segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Capítulo 36

— Você vai aprender a nunca mais a mexer no que é dos outros, Demetria! — Sorriu descendo as escadas. 
Vanessa desceu as escadas segurando a arma atrás da costas com a mão. Demi estava no chão chorando com  mão na barriga, rezando para que seu filho não tivesse morrido com o forte chute de Vanessa.
Vanessa aproximou-se Demi e parou em frente á mesma, que olhou para cima assustada. Vanessa sorriu maléfica. Retirou o braço de trás das costas revelando a arma para Demetria. Apertou com força os olhos e rezou para alguém entrar na casa e lhe ajudar.
— Não, por favor. Não! — Suplicou chorando, olhando-a.
— Você vai sofrer como eu sofri, quando descobri da traição, Demetria. — Cuspiu as palavras.
— Não foi por mal. A gente não escolhe quem vai amar. — Tentou levantar-se mas Vanessa lhe deu outro chute, fazendo Demi dar um grito e cair novamente no chão.
— Realmente a gente não escolhe quem vai amar. Mas também não precisava amar o marida da amiga. — Lágrimas foramaram-se nos olhos de Vanessa, mas ela secou-as rapidamente. — Por que você fez isso comigo? POR QUE? — Gritou.
— Eu não queria. Pode perguntar ao Joe quando ele acordar. — Disse entre soluços.
— Ah, não queria. Então por que fez isso? Me contar isso direito Demetria. — Pediu tentando segurar as lágrimas.
— Tudo começou quando você apresentou ele para mim.
— Vocês estão juntos desde que se conheceram? — Perguntou indignada.
— Não. Nós nos conhecemos e eu senti algo forte por ele, uma atração muito forte quando o vi. Mas eu não eu iria tentar nada com ele, afinal ele era seu marido. Mas o tempo foi passando e a gente foi se conhecendo melhor, e aquilo que era só atração, virou paixão e de repente, já era amor.  Nós nos encontrávamos com frequência, mas eu estava disposta a acabar com aquilo, pois não queria acabar com seu casamento, mas ai aconteceu o que eu mais temia. — Abaixou a cabeça. — Ele me beijou e disse que me amava e que queria fazer amor comigo e eu não resisti e me entreguei á ele. Depois desse dia eu não consegui mais resisti. A gente se encontrava sempre e ficávamos nos beijando, trocando carícias ou fazendo amor. Mas um mês depois eu pedi pro Joe pedi o divórcio pra você, pra você não sofrer tanto. Ele disse que iria pedir, mas depois, pois ele disse que ele estava com uns problemas com você e ele não podia soltar essa bomba de repente, pois alguém sairia ferido. Eu compreendi e falei que esperaria o tempo que fosse preciso, só que esse tempo começou a ficar muito grande, quando eu vi já fazia um ano que eu a amante dele e ele continuava casado com você.  
— Por que você namorou com o Nick?
— Pra você não desconfiar de mim.
— Ele sabia?
— Não no começo, depois eu terminei com ele e contei.
— A Miley e a Selena sabem, não é?
— Sabem. A Miley descobriu, pois viu o Joe saindo da minha sala desarrumado. Ai ela contou pra Selena. Mas elas prometeram que não contariam nada pra você se eu ajudasse elas a ficaram com o Liam e o Nick.
— Aquele cara que estava no hospital com você também sabe?
— Não. Ele acha que o Joe é meu namorado.
— Você me machucou muito, Demi. Você vai pagar cara pelo que me fez passar. — Disse apontando a arma na direção de Demi.
— O que você vai fazer? — Perguntou com os olhos arregalados e inchados pelo choro.
— Acabar com você.
Vanessa arrumou a arma na mão e olhou nos olhos de Demi, que chorava sem parar. Com um aperto no coração e com lágrimas caindo de seus olhos Vanessa ia apertar o gtilho, até a porta ser arrombada e cair no chão. Levando um susto, Vanessa olhou para o lado e quando viu quem era deu de ombros, virou-se de novo para Demetria e sussurrou um “Adeus” antes de um barulho de tiro escoar pelo local.
Continua...


Oi amores,
Gostaram? Que bom.
Estão bem? Eu estou maravilhosamente bem. Querem saber porque?
Porque sexta eu fiz uma prova pro colégio Objetivo Inovação e PASSEI.
Mas ninguém que saber disse né.
Espero que tenham gostado e só pra deixar claro a fic ainda vai demorar um pouco pra acabar, mas eu já estou escrevendo a outra.
Quem foi ver a Demi? EU FUI, para debaixo da minha cama chorar.
Até breve. Beijos pessoas sexys do my heart.

6 comentários:

Unknown disse...

OMG AHHHH NAO ACREDITO,
Perfeito, mt foda e vc para ai pra me deixar curiosa obrigada por isso rs
Ah ameei,quero saber quem entrou, OMG to curiosa. Aahh
Posta Logo
Xoxo

Jessica disse...

AAAAAh não acredito que você terminou nessa parte!
Perfeito! Ameii! *--* Obg por me deixar curiosa!
Posta Logo hein! bjss xoxo

Penélope disse...

Posta logo e parabens! Acredita no lovatics brasileiras somos divas?! Tipo: voo da demi rastreado,lotando o maior aeroporto do brasil, policia foi ns porta do hotel, demi teve q trocar de celular, trpcou de wuarto no hotel 3 vezes e todos os telefones do hotel foram desligados tipo we are divas!!! And divos !!!

alessandrademi disse...

O.m.G.
Vanessa atirou na demi,com certeza a demi vai perder o bebê,ou ele vai nascer com sequelas...vanessa e muito má....
Adorei tudo
Continua....
Parabéns pela prova *--*
Beijos

Unknown disse...

Parabens pela prova anjo rs ah posta logo, quem tava na porta ? Sera q o tiro acertou ? Ai meu Deus

Lisinahi!!!!!!! disse...

A van vai matar a demi?
Posta logo florzinha do meu ♥.
Amei o cap to esperando :-)