quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Capítulo 37

Vanessa arrumou a arma na mão e olhou nos olhos de Demi, que chorava sem parar. Com um aperto no coração e com lágrimas caindo de seus olhos Vanessa ia apertar o gatilho, até a porta ser arrombada e cair no chão. Levando um susto, Vanessa olhou para o lado e quando viu quem era deu de ombros, virou-se de novo para Demetria e sussurrou um "Adeus" antes de um barulho de tiro escoar pelo local.
— NÃO! — Nick gritou e correu em direção à Vanessa empurrando-a no chão. — Sua maluca!
— Demi! — Miley e Selena correram em direção à Demi, que se encontrava no chão. — Demi você está bem? — Miley perguntou desesperada.
— Estou, ela errou o tiro. — Disse com dor.
— Eu não errei. — Confessou chorando. — Você acha mesmo que eu teria coragem de atirar em você?
Demi olhou para Vanessa chorando e percebeu que Vanessa não errou pois não sabe atirar, ela errou pois não teria coragem de atirar na melhor amiga.
— Mas... Você não me odeia?
— Posso até lhe odiar, mas você é minha melhor amiga. Eu nunca teria coragem de matar alguém. Muito menos você. — Demi e Vanessa sorriram em meio as lágrimas.
— Tá bem, depois você conversam agora precisamos ir pro hospital pra ver se está tudo bem com o bebê. — Miley foi até o carro e chamou Liam pra lhe ajudar. — Liam leva á Demi até o carro. Nick? — Ele olhou. — Fica com a Vanessa, sabe só pra ela não cometer nenhuma burrada. — Ele assentiu.
— Mas lembre-se. — Ele olhou. — Bico calado! — Nick fez um zíper imaginário na boca e Selena riu.
Liam pegou Demi no colo e a levou até o carro. Selena e Miley o seguiram e ligaram para Wilmer e Zac na meio do caminho. Enquanto isso, Nick acalmava Vanessa e guardava a arma.
— O que a Miley quis dizer com "Ver se está tudo bem com o bebê."? — Vanessa perguntou olhando-o.
— Não posso dizer. Meus lábios estão selados. — Vanessa suspirou. 
— Tem haver com a Selena ter dito "Bico calado!"
— Têm. — Afirmou. 
— A Demi está grávida?
— Não sei.   
— Ela tá namorando o tal Wilmer? 
— Não sei. 
— Você só fala não sei? — Perguntou estressada. 
— Não. — Deu de ombros. 
— Me leva no hospital. Quero ver o Joe. — Pediu fazendo biquinho. 
— Só se você me prometer que vai calar essa sua boca? — Perguntou levantando-se. 
— Calo. Eu prometo! — Fez uma cruz com os dedos e beijou
— Vamos.
Continua... 


Oi Gente, 
Desculpa estar pequenino e horrível. Mais foi isso que deu.
Eu estou muito ocupada esse dias, então não estranhem a minha demora para postar.
Mas não pensem que eu vou abandonar o blog. Isso NUNCA!
Bem comentem muitoooo!
Bye Ladys.
Me apaixonei por essa música do Fly. #perfect!

6 comentários:

Unknown disse...

AHHH Q LINDO..
A vanessa nao matou a Dem..Ufa ainda bem.. Mais o bbe.. OMG
Ta perfeito..
Posta Logo
Xoxo

Unknown disse...

Perfeito!! Agora tchau antes q minha professora pegue o cel kkk

Penélope disse...

PORQUE PEQUENO?! eu to surtando o próximo faz tipo... BEM GRANDE?! pfvor i need!!!

Lisinahi!!!!!!! disse...

Maisss please.
Amei o cap posta logo

Anônimo disse...

Por favor posta! Sou leitora nova! Quero muito ler muito mesmo! Perfeita sua história

Anônimo disse...

oi sou nova aqui me chame de Mah,vou comentar quando poder,ja avisando não é sempre.