segunda-feira, 2 de setembro de 2013

All Thanks To a Waterfall - Parte 10.

— Quem é o pai do Matt, Demi? 
Joseph's POV.
Apartamento do Joseph. 
Ás 14h e 47min.
Quando eu perguntei sobre o pai da Matthew, Demi ficou branca feito papel. Quem será o pai dele? Será que Demi se envolveu com outro depois que foi embora? Ah, não!
— Quem é o pai do Matt— Repetiu minha pergunta.
— Sim. Quem é o pai dele, Demi? — Perguntei novamente. 
— Você sabe que eu fui te procurar dois meses depois de ter ido embora? — Perguntou. O que um coisa tem haver com a outra? 
— Não fuja do assunto, Demi. — Disse ríspido. 
— Não estou fugindo. — Disse. 
— Não está? 
— Não. Agora me responda, sabe ou não que eu fui lhe procurar dois meses depois? — Perguntou impaciente.
— Sei. Nick me contou. — Disse confuso.
— Sabe o motivo? — Perguntou, suspirando.
— Não. Qual o motivo? — Perguntei curioso. 
— Matthew é o motivo. — Como é que é? Espera aí, do que que ela está falando?
— Como é? — Perguntei confuso. 
— Joe, você é o pai do Matt. 
Quando Demi disse aquilo eu quis esganá-la. Não acredito que ela me escondeu isso durante cinco anos. Quando ela disse aquilo eu logo gritei. 
— Como você pode? — Esbravejei. 
— O que  você queria que eu fizesse? — Peguntou chorando.
— Que tivesse me contado. — Disse óbvio. 
— Como? Como se eu não sabia nada sobre você? 
— Você sabia onde eu morava? 
— Mas eu fui lá. Só que você não estava. Você tinha ido para L.A. 
— Atrás de você. 
— Não interessa. Eu fui não te achei, então voltei. 
— Por que não tentou de novo? 
— Ah, você acha que era fácil. 
— Mas era fácil. Era só você tentar me achar de novo por algumas vezes, até me achar. 
— Joe eu estava grávida. Você acha mesmo que eu iria ficar viajando de Los Angeles até Winsconsin, GRÁVIDA? — Gritou. 
Demi e eu já estávamos em pé e gritávamos um com o outro. Tanto ela quanto eu já chorávamos litros.
— Esperasse a criança nascer. 
— Joe, eu não ficar viajando com uma criança pequena em meus braços. 
— Não precisava levar o Matthew, você poderia deixá-lo com sua irmã. 
Demi ia responder mas alguém falou primeiro. 
— O que está acontecendo aqui? — Matthew perguntou coçando os olhinhos.
— Conta para ele Demi, se não conto eu. — Disse chorando. 
~To Be Continued. 


Oi gatos e gatas,
Gostaram?
Já já posto o último - talvez -
Até daqui a pouco.
Comentem e marquem no "oi eu li"
Beijos meus pandas.

Nenhum comentário: