segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Capítulo 30

 

Quem é ele? — Joe perguntou.
— Eu não sei! Esse cara está me atormentando à uma semana, quase. — Nick devolveu o iphone de Joseph para ele e o olhou.
— O que ele quer com a gente? — Perguntou encostando-se no sofá.
— Sei lá! Mas eu vou descobrir. — Disse determinado. — Vou mostrar as mensagens que ele me mandou. Espere ai!
Nick pegou seu iphone e mostrou à Joseph as mensagens enviadas pelo anônimo.
(...)
Com Wilmer e Demi o jantar ocorria bem, eles jantavam na cozinha dele, em um total silêncio, mas esse silêncio não os incomodava. Muito pelo contrario, era agradável.
Ele havia preparado um jantar a luz de velas, todo romântico para ele e Demi, em sua casa.  
— Então, está gostando? — Perguntou sorrindo.
— Do jantar ou da comida? — Perguntou fazendo graça.
— Dos dois. — Ri.
— Está perfeito. — Disse e Wilmer mordeu o lábio, nervoso.
— Sabe, desde que eu te conheci á dois dias, eu não consigo para de pensar em você. — Ele levou a mão até o bolso de sua calça social e tirou de lá uma caixinha de veludo. Ele colocou a caixinha em cima da mesa e a abriu revelando um anel de brilhante. — Demi, você aceita namorar comigo?
— O quê? — Ela peguntou surpresa.
— Você aceita namorar comigo? — Perguntou esperançoso.
— Wilmer, eu não sei o que dizer. — Disse envergonhada.
— Que tal um sim. — Disse sorrindo de lado. 
— Ai Will, sinto muito mas... Eu não posso. — Demi mordeu o lábio e olhou para baixo.
— Por quê? — Perguntou desapontado. — Você já tem outro? 
— Mais ou menos isso. 
Wilmer guardou o anel em seu bolso e olhou para baixo.
— Sinto muito. — Disse pegando em sua mão.
— Quando eu perguntei você disse que não tinha namorado.
— Mas eu não tenho namorado.
— Então porque não aceitou?
— Primeiro que eu gosto de você apenas como amigo. E segundo que eu não tenho namorado, mas eu estou meio que de compromisso com uma pessoa.
— Como assim? 
— Eu estou meio que "ficando" com um amigo meu. — Disse e Wilmer abaixou a cabeça desapontado.
Continua...



Gostaram? Ansiosos? 
Desculpa ser pequenino, mas o próximo será maior.
No máximos dois comentários!

Um comentário:

Anônimo disse...

mt bom .. amei