segunda-feira, 16 de setembro de 2013

A Amante - Capítulo 29 - MARATONA.



Após ler isso Jonas se desesperou. E agora o que ele faria?  Joe ligou os pontos e lembrou-se do que Demi havia dito. 

Flashback on

— Eu vou me arrepender disso. — Joe sorriu. — O segundo motivo é que tem um tal de "anônimo" está mandando mensagens para o Nick. E eu não sei como mas, ele sabe nós e de uma história lá dele. — Se levantou do sofá e foi em direção à cozinha. 

Flashback off

Joe pegou a meia-foto e a guardou na gaveta do criado-mudo. Saiu correndo para o banheiro se arrumou e desceu as escadas. Pegou as chaves do carro e direcionou-se ao estacionamento. Adentrou o carro e deu partida, rumo á casa de Nicholas. 

(...)

Joseph esmurrou a porta de Nicholas três vezes. Nick estava saindo do banho quando ouviu baterem na porta. Enrolou uma toalha em sua cintura e caminhou até a porta. Joseph impaciente pela demora de Nicholas deu mais uma esmurrada na porta, quase quebrando-a. Nick se assustou com a "porrada" em sua porta e gritou um "Já vai!". 

Quando abriu a porta, Joe entrou quase derrubando-o no chão. Jonas sentou-se no sofá e colocou a cabeça entre as mãos e suspirou tentando acalmar-se. 

Nick o olhou completamente confuso. Suspirou e disse: 

— Só vou colocar uma roupa. Espere ai! — Nick subiu as escadas em direção ao seu quarto.

Após adentra-lo, fechou a porta atrás de si e foi até seu armário; pegou uma roupa confortável; um short e uma blusa. Se vestiu e desceu  as escadas lentamente, tentando adivinhar por qual motivo Joseph havia ido em sua casa ás oito da noite. 

Jantar, pensou Nicholas. Não! Joseph não era tão preguiçoso á ponto de ir na casa de um amigo jantar. Afinal Joseph tinha dinheiro, poderia ir em um restaurante ou se não cozinharia para si mesmo, pois Joe era um ótimo cozinheiro.

Mas isso não vinha ao caso. O fato era que Joseph estava na casa de Nicholas sabe-se lá porquê.

— Aconteceu algo? — Nicholas perguntou sentando ao lado de Joe.

— Aconteceu. — Disse o olhando de forma séria. 

— O quê? — Perguntou assustado. 

— Olha essa mensagem. — Entregou o celular para Nick.

Nick pegou o celular de Joseph e abriu a mensagens e começou a ler. Joseph apenas o olhava de forma impaciente e séria. Quando Nick terminou de ler a mensagem estava de olhos arregalados. 

— Quem é ele?  — Joe perguntou.

Continua...
 


Olá bebês, 
Desculpa estar pequeno, mas foi nisso que deu.
Espero que gostem!
No máximos um comentário!
 Não se esqueçam de marcar no "oi eu li" é muito importante pra mim.
Daqui á quinze minutos eu posto o próximo — de novo. 
Beijos meus pandas.  

Nenhum comentário: