segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Capítulo 31


— Eu estou meio que "ficando" com um amigo meu. — Disse e Wilmer abaixou a cabeça desapontado.
— Como assim? — Perguntou confuso.
— Eu não posso dizer mais nada. Eu já falei demais. Eu vou embora! — Demi se levantou da cadeira e foi até a sala pegar suas coisas.
— Espera! — Wilmer foi atrás. — Eu já entendi. 
— Entendeu o quê? 
— Você está ficando com um rapaz, mas ele é comprometido, não é? — Perguntou sorrindo fraco.
— Como sabe? — Perguntou assustada. 
— Eu já vivi isso antes. — Disse rindo brevemente.
— Como? 
— Sente-se. — Apontou para o sofá e Demi se sentou, e ele logo atrás.
— Agora fala! — Mandou séria.
— Ok! — Ri. — Há três anos eu conheci uma garota. Nos apaixonamos, e começamos a namorar. Mas o quê eu não sabia era que ela era casada. Quando descobri isso, pedi pra ela pedir o divórcio dele, mas ao invés disso ela terminou comigo.
Quando Wilmer disse aquilo, Demi logo pensou que a história de Wilmer era parecida com a sua verdadeira história. Não a que ela está ficando com um rapaz. Mas sim á que ela é a amante de um rapaz, que é o marido da sua melhor amiga.
— Sinto muito, Will. — Disse lhe abraçando.
— Tudo bem. Ei, que tal se eu te ajudar com isso. — Disse sorrindo sapeca, que nem uma criança quando apronta.
— Como? 
— Fazendo ciúmes nele. — Disse óbvio.
— Não. É melhor não! 
— Qual é? Por quê? — Perguntou fazendo birra. 
— Ah não Will, já tem gente de mais envolvida nessa história. E aliás por que você está me ajudando? 
— Por que eu sei o que você está sentindo. Eu já passei por algo parecido com isso, lembra? 
Demi assentiu.
— Amanhã você vai dizer pra esse cara, que se ele... — Demi o interrompe.
— Quiser ver o filho. — Sussurra.
— Você está grávida? — Perguntou assustado.
— Quê? Não! Tô não! — Deu um sorriso amarelo. 
— Demetria! — Repreendeu-a. 
— Ai tá bom. Eu tô grávida, sim. — Disse emburrada. Wilmer sorriu.
— Então, amanhã você fala pra ele, que se ele realmente te amar e quiser ficar com você e o filho, ele vai ter que terminar com a namorada. — Sorriu.
— Eu tinha pensado nessa hipótese, mas acho que será cruel demais com o Joe, ele não merece isso. 
— E você não merece sofrer. Faz o que eu to falando, Demi. a namorada dele é brava?
Esposa, pensou Demi. Ela fez uma careta e Wilmer deu uma gargalhada gostosa. 
— Mais ou menos. Mas ela está viajando, só volta amanhã a noite.
— Ótimo! Amanhã de manhã você diz pra esse tal de Joe o que eu te falei, e depois passa a tarde inteira comigo, pra fazer ciúmes nele. E  depois nós três iremos buscar ela. — Sorriu.
— Nós três? 
— Sim. Eu, você e o Joe. quero conhece-la. E apresente-me como seu namorado.
— Você é doido? Eu não vou fazer isso. 
— Por quê?
— Por que você mesmo disse que ta gostando de mim, se eu fizer isso, você vai gostar ainda mais de mim. E eu não quero lhe magoar. 
— Mas não vai, relaxa! 
— Ai não Will, já tem gente demais nessa história. Isso aqui tá parecendo filme de suspense. — Wilmer riu.
— Agora só falta você me dizer que o "A" de Pretty Little Liars, está atazanando vocês. — Disse rindo.
— Bem, tem um "A" atrás de nós, mandando mensagens, mas eu não sei se á o de PLL.
Wilmer parou de rir e arregalou os olhos. 
— Tá bom. Faz o que eu falei. Eu sei o que eu tô fazendo. — Ele disse sorrindo. 
— Tá. Sabe, acho melhor eu dizer pra ela que eu e o Joe estamos ficando. 
— Quer morrer? — Demi arregalou os olhos.
— O quê? — Perguntou assustada.
— Você quer morrer? — Perguntou novamente. 
— Não. — Não disse com medo. 
— Mas é isso que vai acontecer se você contar a verdade pra ela.
— Tá bom eu não vou falar nada.

— Está entregue. — Wilmer sorriu sem mostrar os dentes.
— Obrigada. Amanhã? — Ela perguntou. Wilmer assentiu. Demi sorriu. — Tchau, até. 
Demi se aproximou de Wilmer para beijar-lhe na bochecha mas Wilmer, acabou virando sem querer e Demi lhe deu em selinho. Mas, foi no memento errado.
— O QUE É QUE SIGNIFICA ISSO, DEMETRIA? POSSO SABE? — Perguntou furioso. 
Continua...


Gostaram?
Até daqui a pouco.
No máximo dois comentários.

2 comentários:

Anônimo disse...

lindo *_* posta rapido

Anônimo disse...

Amei amei amei!!