segunda-feira, 8 de julho de 2013

A Amante - Capítulo 6.

— Acha mesmo que isso vai dar certo? — Perguntou Demetria para Vanessa que passava seu batom vermelho nos lábios.
Vanessa e Demetria estavam no quarto de Vanessa. As duas, ou melhor, Vanessa tivera uma ideia para flagrar Joseph com sua amante. Demetria ainda achava isso tudo uma loucura. Para ela, era só Vanessa chegar em seu marido e lhe perguntar quem era sua amante. Certo que não era tão fácil assim, mas para Demi era. Vanessa era persistente, e não iria desistir, até saber de toda a história da amante de Joseph.
Ela ainda não entendia o porquê dele a trair. Ela sempre fizera todos os gostos dele. Sempre o ajudava e era sempre maleável, tentava no máximo nunca brigar. Dedicava-se ao máximo que podia para seu marido. Ela casara com 19 anos com ele, perdera sua juventude para casar-se com ele e ele simplesmente retribui isso a traindo. Isso era demais!
Pior do que saber que seu marido lhe trai, é saber que alguma mulher tivera coragem de ir pra cama com ele, sabendo que ele era casado.
Joseph não achava que trair Vanessa seria um problema. Ele apenas precisava esconder isso e ser bem discreto. Mas isto não deu muito certo. De algum modo Vanessa descobriu e Joseph está desesperado. Precisa agir normalmente, o que será uma tarefa um pouco difícil. Vanessa era muito esperta. — Não tão esperta já que Joseph a traíra por um ano. — Vanessa sozinha já seria uma arma perigosa para Joseph. Ela sem a ajuda de ninguém conseguiria descobrir que é a amante de Joe. Mas há um problema!
Vanessa não está sozinha nisso. Demetria estava com ela. O que claramente tornava as coisas mais difíceis. Demetria era claramente mais esperta que Vanessa. Ela já sabia que Joseph traia a amiga a um bom tempo. — Por este motivo Demetria não gostava de Joseph. Mas não se atreveu a dizer isso á ela. Demi queria manter a amiga longe do sofrimento. Já chegou até a ajudar Joseph ocultamente. Quando via que a amiga podia flagrar Joseph e a amante, despistava Vanessa a distraía. Demetria fazia isso ocultamente, Joseph nem imaginava que Demi fazia isso, ele nem imaginava que ela sabia que ele tinha uma amante. Demi não fazia isso para ajudar Joe e sim para evitar que a amiga sofresse.
Mas Demi sabia que não podia fazer isso por muito tempo, um dia Vanessa iria descobrir. E esse dia chegou, e logicamente Demetria se calou. Se Vanessa souber que Demi já sabia de tudo. Adeus amizade! Vanessa nunca iria perdoar Demi. Nunca!
— Tem que dar certo Demi. — Respondeu a amiga suspirando, guardou seu batom na bolsa e pegou seu iphone. — Volto as 17:00.
— Tá. — Demetria levantou-se. — Eu vou para casa.
— Não! Você vai ficar aqui. — Vanessa empurrou Demetria novamente para a cama, que anteriormente estava deitada.
— Pra quê? — Perguntou confusa, ajeitando-se na cama macia da amiga.
— No caso de Joe voltar. — Pegou sua bolsa e dirigiu-se até a porta. Demetria suspirou.
— Posso pelo menos ficar na sala. — Arqueou as sobrancelhas.
— Pode. — Respondeu depois de pensar por um breve minuto.
As duas desceram as escadas. Ao chegar na sala Demi tirou seus saltos do pé, e jogou-os no canto da sala. Em seguida atirou-se no sofá ligando a televisão. Já Vanessa revirou os olhos com a atitude folgada da amiga, e dirigiu-se até a porta. Abriu-a, mas antes de sair virou-se para Demetria.
— Não coloque fogo na minha casa, ouviu Demetria? — Perguntou Vanessa já sabendo que Demi era um pouquinho sem noção. Um pouquinho? Tô sendo humilde. Demi era completamente sem noção.
Isso fizera Demi olhar indignada para a amiga e depois dar uma gargalhada bem alta. Demetria desde pequena aprontava todas, e sempre colocava Vanessa no meio. As duas aprontavam, conseguiam o que queriam e depois ficavam de castigo. Quando Demi completou 18 anos disse á seus pais que iria morar com Vanessa num apartamento que as duas combinaram de comprar. Seus pais ficaram desesperados quando Demi disse que iria se mudar. Mas logo acalmaram-se quando souberam que Vanessa iria junto.
Mesmo sendo maior de idade Demi era meio que idiota. E sem noção, era pior que uma criança de 5 anos de idade. Vanessa foi sua salvação. Se Demi dissesse a seus pais que iria morar sozinha, seus pais não deixariam em hipótese alguma.
Depois de um ano morando juntas, nas férias Vanessa viajou para a Itália, e Demi para a Alemanha. Na Itália Vanessa conheceu Joseph que também passava as férias e se “apaixonaram” depois de dois meses namorando Joe a pediu em casamento. Faltando uma semana para as férias acabar, os dois se casaram na Itália sem ninguém saber. 
Quando voltaram — Já que os dois eram de Los Angeles. — foram morar juntos e Demi ficou morando no apartamento, sozinha. Depois de reformá-lo por completo do jeito que queria. Vanessa ainda não sabe como Demi ainda não colocou fogo em seu apartamento. Isso era um milagre.
— Magoou profundamente meus sentimentos. — Disse Demi fingindo estar magoada e sendo dramática.
— Idiota! — Afirmou o que já sabia sobre Demi. — Eu vou indo. Goodbye. — Mandou um beijo para Demi com a mão, e logo após saiu fechando a porta atrás de si.
— Isso não vai prestar. — Demi murmurou, enquanto mudava de canal na televisão.

~To Be Continued.



Oi povo,
Tão gostando?
O que será que essas duas estão aprontando hein? Deem suas sugestões ok?!
Desculpem-me por não postar sexta, estava um pouco ocupada.
Gente, eu to vendo que meu número de seguidores tá aumentando, o que obviamente é maravilhoso, mais vocês não estão comentando. Isso é tão triste (Nome de uma das minhas músicas “Isso é tão triste” #meignorem). Fiquei chateada por não ter tido nenhum comentário no capítulo 5.
— Magoou profundamente meus sentimentos – Demi kkkkkkkkk Tá eu sou idiota, eu sei!
Então para o próximo capítulo quero pelo menos 1 comentário ok?!
Nem que seja só um “Posta Logo!” tudo bem?
Ótimo até o próximo capítulo. Comentem Por Favor!!
Beijos meus brigadeirinhos com granulado.

6 comentários:

Rebecca disse...

Posta Logo! Ok? kkkkkkkk
Desculpa hehe Eu to amando a fic!
Hey, eu sou muito lezada e ainda não divulguei seu blog desculpa amore :( Vou divulgar no próximo post :) Não foi por mal! Estou super feliz que seus seguidores estão alentando :D
Até a próxima.
Posta logo, estou amando!

Anônimo disse...

POSTA LOGO

karolina disse...

clarinha do meu coraçãozinho, lembra de mim?
tá claro q n, massss enfim eu seguia seu outro blog e agora sigo esse (ah va, é mesmo)
acredite eu to curiosa até hoje p saber quem q ia "atazanar" eles na outra fic oshsoajsh
to curiosa p caralho p saber quem é a amante do Jonas, no começo achei q poderia ser a Demi sei lá né iajaiaoajsnak mas agora n sei de nada, e também n acho q seja uma das suspeitas da Vanessa.
to confusa, juro.
posta logo pfvr
xx

Anônimo disse...

Ai comecei a ler hoje e já amei quero logo saber quem é essa tal amante, quero momentos Jemi sei.lá nemi é tão... Estranho hahaha
posta logo

Anônimo disse...

posta logo
bjos

Anônimo disse...

nossa!!que Demi danadinha,né?
e a Vanessa,rápida por isso que o casamento,deu meio que errado.ela e ele tinham que namorar mais um pouco.♥
beijemi
xoxo