quinta-feira, 4 de julho de 2013

A Amante - Capítulo 5.

— Como assim você está namorando o Nicholas? — Vanessa perguntou surpresa, depois de dar um gole de seu capuccino.
— Estando. — Demetria colocou seu capuccino em cima da mesa.
— Espera ai. Ontem você saiu daqui pra ir falar com o Alex, e não com o Nicholas. — Disse já irritada.
— Primeiro, por que está tão irritada hein? O relacionamento é meu e não seu Vanessa. — Disse estressando-se.
— Desculpa. — Murmurou.
— Tudo bem. — Suspirou.
— Me conta essa história direito, por favor. — Pediu sentando-se ao lado da amiga no sofá da sala.
— Bem, era uma vez uma linda jovem chamada Demetria e um lindo jovem chamado Nicho... — Vanessa a interrompeu.
— É sério Demi. — Disse rindo, e lhe dando um leve empurrão.
— Ta parei. — Riu. — Bem, ontem quando eu ia saindo da sua sala para falar com o Alex, eu esbarrei com Nicholas que me chamou pra sair, eu aceitei lógico. Até porque ele também é lindo. — Sorriu abobalhada.
— Tá apaixonada. — Falou em meio á uma tosse falsa.
 — O quê? Não, eu não estou apaixonada. — Disse nervosa.
Demetria foi pegar seu capuccino na mesa e acabou batendo a mão no copo derramando todo o liquido quente na mesa.
— Ai Meu Deus! Droga. Desculpa Vanessa. — Tentou limpar e acabou piorando.
— Tudo bem amiga. Vou chamar a empregada e pedir que limpe isso. Espere ai. — Levantou-se foi em direção á cozinha chamando a empregada.
— Por favor, limpe isto. — Ao dizer isto a campainha soou.
— Deixe que eu atendo Van. — Demetria levantou-se do sofá e atendeu a porta. — Você? — Surpresa.
— Sim, porque a surpresa? — Sorriu.
— É que eu achava que estivesse aqui na sua casa. — Deu espaço para a pessoa entrar.
— Não, eu sai hoje de manhã com Nick. — Entrou na casa fechado a porta no rosto de alguém que ia entrando.
— Aii! — Caiu no chão e colocou a mão no nariz, que agora sangrava por causa da batida.
— Nick! — Desesperado abriu a porta e foi ajudar o amigo que estava no chão. — Nossa cara, me desculpa eu esqueci-me de você.
— Isso é que é amigo hein. — Disse com expressão de dor no rosto.
— Desculpe-me, vem vamos entrar. — Entrou com Nick.
— Oh My Gog! Nick meu amor o que aconteceu? — Demi levantou-se e ajudou o namorado a se sentar. — O que houve com você?
— O idiota do Joseph fechou a porta no meu rosto. — Diz com dor. — Tá doendo. — Manhoso.
— Onwt! Tadinho do meu bebê. — Deu um beijinho na ponta do nariz de Nick. — Van, onde tem um kit de primeiro socorros?
— No banheiro. — Sentou-se ao lado de Joe que estava sentado no sofá.
— Eu vou lá pegar. Me espera aqui amor. — Demetria levantou e foi até o banheiro no segundo andar e pegou o kit de primeiro socorros, e voltou até a sala.
— Isso vai doer? — Nick perguntou com medo, quando viu Demi com um gases na mão indo em direção ao seu nariz machucado.
— Não amor, não vai. — Demi tentou limpar o sangue do nariz de Nick mais o mesmo sempre se esquivava de Demi. — Nick você tem que parar assim eu não vou conseguir cuidar de você. — Disse estressada.
— Mais vai doer. — Disse manhoso.
— Não vai Nick. Agora, para quieto. — Finge estar brava.
— Tá. — Demi começou a cuidar de Nick e cada vez que Demi tocava no machucado de Nick, o mesmo fazia uma careta de dor, o que obviamente fazia Joe e Vanessa rirem dele.
Demi já havia cuidado de Nick e agora estava sentada no sofá ao lado dele, que estava a perturbando.
— Tá braba comigo? — Perguntou fazendo carinho na bochecha de Demi.
— Cala a boca. — Tira a mão de Nick do seu rosto.
— Mas você tá braba comigo amor? — Perguntou todo fofo.
— To. — Virou para o outro lado no sofá.
— Desculpa meu amor. — Beija o ombro de Demi.
— Ai, para Nick. — Se afasta de Nick.
— Mas, você ta braba comigo ainda? — Faz carinho no ombro de Demi.
— Não Nick, agora para. — Diz tímida.
— Tudo bem. Nick e Joe tchau. — Vanessa se levantou e abriu a porta da sala apontando pra fora.
— Tá me expulsando da minha própria casa? — Joe perguntou indignado.
— Sim tchau. — Sorriu.
— Vamos Nick ninguém nos quer aqui. — Se levanta e vai até a porta.
— Minha namorada me quer né amor? — Sorriu.
— Não! Tchau lindo. — O empurra pra fora.
—Nossa quanto amor hein? — Da um selinho em
Demi. — Tchau linda.
— Tchau. — Fecha a porta e se senta no sofá.
— Tudo bem, preciso de um plano pra descobrir que é a amante do Joseph. — Fala com raiva.
— Ah, de novo essa história? — Pergunta entediada.
— Sim, e você vai me ajudar.
— Ah não. — Manhosa.
— Ah sim. Vem? — Puxa Demi pra seu quarto.
Só posso dizer uma coisa sobre isto: Nada de bom vai sair disso. Pois Vanessa vai armar todo tipo de plano para descobrir que lhe roubou o marido, pois quer o prender apenas para si mesma. Mas como dizem por ai.
Se você ama uma pessoa, deixe-a livre. Pois se ela realmente lhe ama ela vai voltar!

~To Be Continued.


Oi peoples,
Iae gostaram?
Espero que sim.
Vejo que meu número de seguidores está aumentando ebaaa.
Bem comentem para o próximo capítulo ok?!
Beijos meus brigadeirinhos com granulado.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu to amando posta loogoooo
bjos