quarta-feira, 3 de julho de 2013

Capítulo 4


Demetria estava com um lindo vestido prateado justo, que ia até a metade de sua coxa, e tinha um decote bem generoso. Calçava um salto alto também prateado. Sua maquiagem era bem feita, nem tão forte e nem tão fraca, no ponto ideal. E suas madeixas estavam soltas e caiam sobre seus ombros.
— UAU, está linda! — Disse Nicholas quanto chegou á porta do apartamento de Demetria.
— Obrigada. Você também está lindo. — Sorriu. Nicholas usava um lindo terno preto da Armani. Perfeito.
— Muito obrigado. Vamos? — Nicholas estendeu a mão para Demetria.
— Vamos. — Sorriu, pegando a mão do rapaz á sua frente.
Nicholas conduziu Demetria até seu carro abrindo a porta para a mesma, que sorriu em forma de agradecimento.
— Ah, antes você tem que por isso. — Disse segurando uma venda.
— Pra que isso? — Demetria perguntou confusa.
— Pra você cobrir seus olhos. — Disse óbvio.
— O que você está aprontando Nicholas? — Perguntou Demetria desconfiada.
— Você vai gostar. Só preciso que coloque isto pra não ver nada. É surpresa pra onde vamos.  
— Tudo bem. Só espero não me arrepender depois. — Disse divertida.
— Não, vai não. — Disse rindo.     
Nicholas colocou a venda nos olhos de Demetria, e a mesma entrou no carro. Nicholas deu a volta no carro e entrou, colocou a chave na ignição e deu a partida.
Não demorou muito e logo já chegaram a seu destino. Durante o caminho não houve muito dialogo, só Demetria que de dez em dez minutos perguntava aonde iam, já que não podia ver nada por causa da venda. Nicholas saiu do carro e deu a volta abrindo a porta pra Demetria para a mesma não cair ao sair do carro.
— Onde estamos? — Perguntou curiosa.
— Você já vai ver. Preciso que tire os sapatos.
— Pra que? — Perguntou confusa.
— Sério que ainda não sacou onde estamos? — Perguntou surpreso com tamanha lerdeza de Demetria.
— Não. — Disse enquanto tirava seus sapatos e os entregava a Nicholas, que os colocava no banco de traz do carro junto ao seu.
— Que seja. Vem, vamos? — Disse segurando a mão de Demetria e a conduzindo até o local.
— Posso tirar a venda? — Perguntou quando viu que haviam parado.
— Claro. Mas antes, onde estamos? — Perguntou divertido.
— Idiota! — Deu lhe um tapa no braço. — Na praia. — Respondeu sorrindo.
— Como descobriu? — Perguntou fazendo graça enquanto tirava a venda de Demetria.
— Pela areia. — Respondeu surpresa com o que via, depois que Nicholas tirou a venda de seus olhos claro.
Nicholas havia preparado um jantar a luz de velas na praia. Havia uma mesa com duas cadeiras, na mesa tinha dois pratos, duas taças, um vinho tinto da França e talheres. Em volta da mesa e das cadeiras Nicholas havia feito um coração com velas acesas, ele fizera isso para iluminar a mesa. Mais para frente dava para se ver uma casa de paria com a luz acesa e com um garçom na porta. Provavelmente seria ele que serviria o jantar para os dois. Estava tudo perfeito, segundo Demetria.
— Uau, está tudo lindo. — disse fascinada com o que via.
— Eu disse que ia te surpreender. — Sorriu.
— É você consegui me surpreender. — Disse sorrindo.
— Que bom. Vamos jantar? — Perguntou sorrindo. Demetria o olhou sorrindo.
— Vamos.
Nicholas segurou a mão de Demetria e a levou até a mesa, puxou a cadeira para ela, que sorriu. Nicholas sentou-se em sua cadeira e assobiou, o garçom que estava na porta da casa ali perto entrou e minutos depois voltou com um carrinho. O garçom foi até eles e os serviu.
— Espero que goste de lasanha. Foi eu mesmo que cozinhei. — Disse envergonhado.
— Eu amo lasanha. — Sorriu e provou a lasanha. — Não sabia que cozinhava tão bem. — Disse surpresa.
— Nem eu. — Demetria e Nicholas caíram na gargalhada.
O jantar ocorreu muito bem. Nicholas como sempre fazendo graçinhas e Demetria o ajudando. Depois do jantar Nicholas levou Demetria para dar um passeio ali na praia mesmo. Os dois andavam de mãos dadas rindo. Até que Nicholas parou e virou Demetria para si, ficando frente a frente com ela.
— Demi? — Chamou-a receoso.
— Sim. — Sorriu.
— Eu queria te dizer que... Que eu to gostando de você. — Disse receoso.
— O quê? — Perguntou surpresa.
— Eu to gostando de você Demi. Com você eu posso ser eu mesmo e eu me divirto com você. Eu achava que esse jantar ia ser um total desastre. Mais não, não foi. Muito pelo contrario, foi maravilho, foi perfeito Demi. Esse foi de longe o melhor jantar que eu já tive. E não foi porque foi todo romântico, fofo, foi eu que cozinhei e eu fui eu mesmo. Foi por que ele foi com você. Você tornou-o especial, o tornou único. O tornou o melhor jantar de todos. — Sorriu. — Demi eu gosto de você e eu quero saber se... — Nicholas ajoelhou-se, segurou a mão de Demetria e tirou do bolso uma caixinha de veludo e a abriu, revelando um lindo anel de brilhante. — Se você aceita ser minha namorada?
— Nick eu...
— Eu sei que você não sente o mesmo por mim, mas me dê uma chance Demi. Eu fiz até uma música pra você.
— Uma música? — Perguntou surpresa.
— É uma música. Quer que eu a cante?
— Você cantaria?
— Claro. — Sorriu. — Espere só um minuto, eu vou pegar meu violão.
Nicholas levantou-se da areia e saiu correndo em direção ao carro. Abriu o porta-malas, pegou seu violão e voltou correndo para onde Demi estava. Nick sentou-se na areia e Demi sentou-se na sua frente.
— Essa música se chama Give Love a Try (Dê uma chance ao amor).
 You, you like driving on a Sunday
(Você, é como dirigir num domingo)
You, you like taking off on Monday
(Você, é como tirar folga na segunda)
You, you're like a dream, dream come true
(Você, é como um sonho,um sonho que virou realidade)

I, was just a face you've never noticed
(Eu, era apenas um cara que você nunca notou)
Now, I'm just trying to be honest with myself
(E agora, eu estou tentando ser honesto comigo mesmo)
With you, with the world
(Com você, com o mundo)

You might think that I'm a fool for falling over you
(Você deve pensar que eu sou um louco por me apaixonar por você)
So tell me what can I do to prove to you
(Então me diga o que eu posso fazer pra te provar)
That its not so hard to do
(que não vai ser tão difícil)
Give love a try, one more time
(Dar uma chance ao amor só mais uma vez,)
'Cause you know that I'm on your side
(Porque você sabe que estou do seu lado,)
Give love a try, one more time
(Dê uma chance ao amor só mais uma vez,)

Yeah yeah, oh

How, did it play out like a movie?
(Como, você joga isso fora como em um filme?)
Now, every time it's beat can move me
(Agora, toda vez essa batida pode me mover)
And I can't get your smile off my mind
(E eu não consigo tirar o seu sorriso, da minha mente)

And your eyes, when I saw them for the first time
(E os seus olhos, quando os vi pela primeira vez)
Knew that I, was gonna love you for a long time
(Eu soube,que iria te amar por muito tempo)
With a love, so real, so right
(Com um amor, tão real, tão certo)

You might think that I'm a fool for falling over you
(Você deve pensar que eu sou um louco por me apaixonar por você)
So tell me what can I do to prove to you
(Então me diga o que eu posso fazer pra te provar)
That its not so hard to do
(que não vai ser tão difícil)
Give love a try, one more time
(Dar uma chance ao amor só mais uma vez,)
'Cause you know that I'm on your side
(Porque você sabe que estou do seu lado,)
Give love a try, one more time
(Dê uma chance ao amor só mais uma vez,)

One more time
(Mais uma vez)

— Então me dê uma chance ao amor. Você aceita ser minha namorada Demi? — Perguntou Nicholas esperançoso.
— Aceito. — Demetria que chorava com a declaração e a música de amor que Nick escrevera pra ela, pulou em seu colo o beijando.
— Um dia eu ainda vou dizer com todas as letras: Eu te amo Demetria. — Sussurrou Nicholas ao pé do ouvido de Demetria, que arrepiou-se.
— Eu também. Um dia direi com todas as letras: Eu te amo Nicholas. — Disse olhando nos olhos castanhos brilhantes de Nicholas e logo após o beijando.
Nicholas colocou o anel de brilhantes no dedo anelar de Demetria, e ela colocou o outro anel no dedo anelar de Nick.
Continua...


Oláaa gatas(os),
Não me matem por favor. Sim, o capítulo foi Nemi, mas vocês sabem que eu sou Jemi Forever, então, não me matem eu ainda sou jovem kkkkk.
Bem comentem muitoooooo.
E eu queria agradecer a Rebecca Gomez. Obrigada você me ajudou bastante J verdade eu ainda não to pronta pra contar pra minha mãe, quem sabe mais para frente, vou até dar dicas pra ela sabe, até porque eu quero se uma escritora há-há.  Até o próximo capítulo galerinha.
Beijos meus brigadeirinhos com granulado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou Nemi, mas amo Jemi tbm. Amei o capitulo, descobri o seu blog hj e amei.
Posta logo!

Anônimo disse...

ai omg d+ ameiiiii
nemi,ficaria bonito,muittto bonito mas tbm som JEMI FOREVER
beijemi
xoxo ♥