sexta-feira, 28 de junho de 2013

Capítulo 2


Na sala ao lado Joseph, Nicholas e Liam escutavam as risadas de Demetria e Vanessa curiosos para saber o que é tão engraçado aponto delas rirem tão alto.
— A coisa deve estar boa lá. — Comentou Nicholas enquanto brincava de rodar a chave de seu carro em seu dedo indicador.
— Realmente. — Concordou Liam.
— Essa duas juntas é um perigo à sociedade. — Disse Joseph enquanto passava as mãos pelos seus cabelos pretos.
Demetria sempre fazia as maiores palhaçadas para ver seus amigos rirem. Joseph já estava acostumado a ouvir esse tipo de risada da parte de Demetria e de Vanessa, já que Lovato sempre ia á casa de Jonas ficar com Vanessa. Ás vezes até chegava a achar que Demetria é uma fugitiva do hospício. Mas isto seria impossível, como ela seria uma fugitiva do hospício se é tão competente com seu trabalho. Demetria junto com Vanessa eram o braço direito de Joseph. Já Liam e Nicholas eram o braço esquerdo de Jonas. Lovato não brinca em trabalho, e isto fascina Joseph. Quando tem de ser séria é séria e quando tem de ser engraçada é engraçada.
Demetria formaria o par perfeito com Nicholas, já que o mesmo era igual á Demetria. Competente com seu trabalho, sério e engraçado. Olha o par perfeito. Pena que Nicholas sente-se atraído pela secretária de seu amigo Joseph. Selena Gomez. Mas este seria um casal impossível. Selena vive flertando com Joseph, o que deixa Nicholas bem irritado. Como Selena pode não gostar de Nicholas? É simplesmente impossível não gostar dele. Nicholas era fofo, romântico, engraçado, sério, tímido, educado, musculoso, sarado e claro muito inteligente. Mas infelizmente Gomez está interessada em Joseph e não em Nicholas.
Aliás todas as secretárias de Joseph flertam com o mesmo. Isto faz Vanessa explodir de raiva. Não pelo fato de flertarem com seu marido. Mas sim pelo fato de seu marido flertar de volta.
Outra secretária que é caidinha por Joseph é Miley Cyrus. Já esta roubou o coração do garanhão do Liam. Liam sempre tivera sorte com as garotas, já que tinha lindos olhos verdes, era alto, tinha uma voz rouca de se arrepiar quando se ouve, e era extremamente musculoso. Mas infelizmente Miley também caiu no charme de Joseph.
A única mulher que trabalha na empresa Jonas e não solta um longo suspiro quando Joseph passa, é Demetria. Esta na verdade fingi que Joseph nem existe, pelo simples fato dele trair sua melhor amiga e claro, por Demetria não suportar homens que usam perfume forte. O que era o caso de Joseph. Ele por ser um empresário super importante no mundo dos negócios tinha de andar sempre muito bem vestido e perfumado. E Joseph obviamente adora ficar cheiroso e bem vestido. Não só para as mulheres mais também por capricho seu mesmo. Desde pequeno Joseph andava perfumado e bem vestido. Seus pais lhe diziam que pessoas que andavam assim eram as pessoas mais importantes, e já que Joseph herdaria a empresa Jonas, aprendeu já desde pequeno.
Demetria na verdade vivia de olho num rapaz do departamento de venda. Alex Bechet. Demetria não era o tipo de mulher que ficava com todos. Isto quem fazia era Cyrus. Sim, Miley gostava de curtir a vida por isso não arrumava um compromisso serio. E isso não deixava Liam muito feliz, já que Liam quer um relacionamento serio com Miley. Mas, será que isto irá acontecer?
— Vem cá, você é obrigado a aguentar isso todo dia? — Perguntou Nicholas, vendo que as risadas de Vanessa e Demetria começavam a cessar.
— Sim, eu sou. — Joseph sorriu. — Mas isto não é algo ruim.
— Não? — Perguntou Liam confuso.
— Não. Sabe a risada das duas é contagiante. Principalmente a de Demetria. Da vontade de rir junto. — Disse dando uma breve risada.
— Isso é verdade. — Concordou Nicholas.
— Mudando de assusto. Nicholas você já pensou em desistir de Selena e investir em Demetria? — Liam perguntou ao irmão.
— Porque acha que devo investir em Demetria? — Perguntou indignado.
— Talvez por que ela é melhor que Selena. Em tudo. — Disse Joseph óbvio.
— Isto pode ser verdade. Mas, Demetria nem olha na minha cara.
— Ué, faça-a olhar.
— Como Liam? — Perguntou Nicholas confuso.
— Bem, primeiro devemos descobrir que tipo de homem Demetria gosta e depois, vire este homem Nick. — Disse Liam ao se levantar da cadeira e ir em direção á porta.
— E como vou descobrir que
— Esta pergunta Joseph deve ter a resposta. — Disse abrindo a porta da sala de Jonas.
— Por que eu devo ter a resposta? — Perguntou confuso.
— Ué, você mesmo disse que Demetria vive em sua casa. Descubra! — Disse e logo após saiu porta fora, indo em direção a sua sala.
Nicholas olhou confuso para Jonas que disse:
— Seja romântico e ao mesmo tempo abusado. É assim que Demetria gosta. — Suspirou.
— Como sabe disso? — Perguntou desconfiado.
— Já ouvi algumas conversas de Vanessa e Demetria.
— Então, Demetria se prepare, você será minha. — Disse determinado.
Enquanto isso Demetria e Vanessa se recuperavam do ataque de riso.
— Ai, ai. Tudo bem eu preciso ir. ­ — Disse Demetria ao levantar-se.
— Mas já? — Perguntou Vanessa fazendo biquinho. Demetria riu.
— Sim, tenho que resolver algumas coisinhas no departamento de venda. — Demetria sorriu atrevida.
— Quem é o cara? — Perguntou rindo.
— Alex Bechet. Ele é simplesmente lindo. — Respondeu sorrindo.
— Ai Meu Deus. Boa Sorte!
— Thank you. Tchau amiga. — Demetria deu um beijo na bochecha de Vanessa. Pegou sua bolsa e alguns papeis e saiu da sala.
— Tchau. — Vanessa se levantou, fechou a porta e se jogou no sofá da sala. Suspirou.
Ao sair da sala de Vanessa, Demetria esbarrou em alguém. Demetria derrubou todas as suas coisas no chão e se abaixou para pegar junto com a pessoa.
— Ai me desculpa eu não te vi.
— Não tem problema. — Disse com uma voz rouca.
Demetria levantou a cabeça para poder olhar o dono daquela voz rouca. Ao olhar se surpreendeu.
Continua...



Hey babys,
Quem será hein?
Há varias opções para ser o carinha ai. Tipo vamos ver quem pode ser: Joseph, Liam, Nicholas e Alex.
Iae quem será? Que pena que eu não posso contar né. Acabaria com a mágica, com o mistério né não?
Fiquem ligados para o próximo capítulo ok?!
Beijos meus brigadeirinhos com granulado.

2 comentários:

Rebecca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

nossa,adorei o cap. d+ eu acho que é o Nicholas
beijemi
xoxo
OBS:ACHO QUE ERREI!!!!!!