sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Sinopse: Togheter.


     Demetria e Joseph se conheceram ainda jovens, se apaixonaram, namoraram e por fim, se casaram. Apaixonados, a vida para eles era toda colorida. Mas de repente, tudo ficou preto e branco. Brigas e mais brigas. Qualquer coisa era motivo para brigas. Isso não só os afetavam, como também afetavam seus filhos. Os gêmeos Charlie e Katherine de 10 anos. Apesar de já estarem grandes, ver os pais brigando toda manhã, tarde, noite e madrugada era terrível. Ver a mãe chorando todas as noites e madrugadas, enquanto o pai estava sabe-se lá onde. Para duas crianças esse era o pior pesadelo de todos. Mas esse pesadelo ficou ainda pior quando os pais se divorciaram. E pior ainda, quando cada um foi para um lado levando um filho. Demetria fora para Nova York com a filha Katherine; Joseph fora para Nova Jersey com o filho Charlie.
     Anos se passaram. Charlie e Katherine cresceram, estavam com 17 anos. Mas já faziam 7 anos que não se viam. Já fazia 7 anos que Katherine não via o pai; e Charlie não via a mãe. E para piorar, Joseph iria se casar com Camille — com quem namora à três anos. E Demetria e Katherine iriam para Nova Jersey, para o casório de Joseph e para o aniversário de 18 anos dos gêmeos. 
     Mas apesar de estarem divorciados e Joseph prestes a casar, ainda havia um sentimento muito forte no coração dos dois; um sentimento chamado amor. E dois filhos que iram fazer de tudo para acabar com o futuro casamento do pai. 


*********

Essa sinopse não ficou tão boa :p, mas eu tentei... Essa fic vai ser meio que comédia e romance. Pois o Charlie e a Katherine vão aprontar todas com a Camille. E a Demi bem... ai não posso contar se não acaba com a graça da fic kkkkkkk' Espero que gostem dessa fic. Pois eu estou amando ela kkkk' 
A partir de hoje eu começarei a responder os comentários de vocês o.k? 
Então comentem bastante e até amanhã.
Beijos tusudas <3

9 comentários:

Anônimo disse...

nao vejo a hora de começar :D

alessandrademi disse...

Ficou boa simmm <3 <3
Eu adorei a sinopse
To vendo que a fic é divaaa <3 <3
Você é muito talentosa
Posta logooo viu
Beijos

Mari ;) disse...

mds só a sinopse eu já estou surtando imagine lendo a fic?? sagdjhsadhgsajd plmdds posta logo o primeiro capitulo. eu estou muito ansiosa ahsdghgsajhgd Beijos <3

~isqueen disse...

Como assim não ficou tão boa assim?
Jesus posta menina.
Já estou vendo que vai ser perfeito.
Hein tem como divulgar e seguir?
http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/

~isqueen disse...

Quero me afiliar.
Nome Fast
link está ai em cima :3

Clarinha disse...

Logo, logo postarei ;)

Clarinha disse...

Obrigada, que bom que gostou. Só dou o meu melhor. Já postei ;)

Clarinha disse...

Calma flor não tenha um heart attack, deixe para ter quando terminar de ler a fic kkkk' brinks. Já postei ;)

Clarinha disse...

Obrigada, divulgo sim gata. Me coloque em seus afiliados, que colocarei você nos meus. Beijos, já postei ;)