quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Capítulo 49


Algum tempo depois.
Joseph já havia saído do hospital e a primeira que fizera fora resolver as coisas do divórcio com Vanessa. Com  o divórcio fora decidido que nenhum dois ficaria com a casa, que ela seria vendida e o dinheiro seria dividido entre os dois. Vanessa fora morar com Zac. Já Joseph fora morar com Demetria para poder ajudar com Henry. Na empresa, Vanessa deu seu lugar para Demetria, mas continuava num bom cargo, já Zac, Miley e Selena, haviam subido na empresa, agora eram tão importantes quanto Liam, Nick, Demetria, Vanessa e Joseph. Miley e Liam havia voltado da lua-de-mel e estavam aproveitando a vida de casados. Selena e Nick já haviam se casado e estavam esperando ansiosamente o filho nascer para poderem ir para lua-de-mel com o bebê. Wilmer... Ah, ele havia conhecido uma linda mulher chamada Ambery e estavam namorando, mas ele ainda era o melhor amigo dela. Demetria e Joseph estavam mais felizes do que nunca. Henry era um bebê adorável. Quase não dava trabalho, tirando o fato de que Demi e Joe não tinham uma boa noite de sono á muito tempo. E nem uma noite de amor. Desde que Joe voltara para casa ele voltou a trabalhar para ajudar Demi — que ainda não havia voltado para o trabalho —, e ainda ajudava a cuidar de Henry, então quase nunca tinha um tempo á sós com ela. E quando tentavam a noite, Henry os atrapalhavam, chorando. 
— Demi? — Eram sete da noite, Joe chegara meia hora atrasado, normalmente ele chegava seis e meia em casa. A casa estava escura. Era para Demi estar fazendo o jantar e Henry no quarto, num sono profundo. Mas a casa estava silenciosa. — Demi? Você está aqui? 
— Estou no quarto. — Gritou lá de cima. Joe deu de ombro e subiu as escadas. Quando adentrou o quarto não encontrou Demi. Estranhou. Ele colocou suas coisas na poltrona no canto do quarto e tirou o paletó e o jogou em cima da cama. Ele se direcionou para o closet na esperança de encontrar Demi se trocando. Mas nada. Ele franziu o cenho. Então foi até o banheiro. E lá estava a mesma. Com a banheira cheia de espuma, Demi brincava com a mesma, nem dando conta de que Joe a observava. 
— Nem me esperou. — Fingiu estar chateado. Demi se assustou e corou ao ver Joe encostado no batente da porta do banheiro a observando com um pequeno sorriso nos lábios. 
— Nem vi você estrar. — Demi se ajeitou na banheira, para que Joe pudesse entrar. 
— Estava ocupada demais brincando com a espuma da banheira. — Terminou de se despir e entrou na banheira a abraçando por trás. Demi corou.
— Por que demorou? — Se virou para olhá-lo melhor. 
— Estava um trânsito infernal, querida. — Beijou-lhe o ombro, Demi suspirou. — Já jantou? — Sussurrou no ouvido dela. Demi estremeu, Joe sorriu. 
— Já, pedi pizza, guardei para você. — Pendeu a cabeça para o lado, deixando o pescoço nu para que Joseph pudesse beijá-lo. 
— Oh, depois como então. — Mordiscou-lhe o ombro. Demi se virou para o amado e olhou em seus olhos. 
— Sinto sua falta. — Sussurrou nos lábios de Joe. Ele havia entendido a frase. Ela não sentia falta de Joe, pois ele sempre estava com ela. Ela sentia falta de Joe dentro dela. Dele a amando com sempre fez. 
— Eu também, mas Henry não colabora. — Suspirou chateado. 
— Eu sei, por isso tomei liberdade e pedi para Miley cuidar de Henry amanhã a noite, sabe... para temos um tempo para nós. — Sorriu. 
— Quer dizer que amanhã a noite é toda nossa? — Lhe deu um selinho nos lábios. 
— Exatamente. — Lhe beijou.  
— Mas, Henry pode passar a noite fora? Ele ainda é um bebê. — A olhou preocupado. Demi sorriu achando muito fofo Joe todo preocupado com o filho. 
— Não se preocupe querido. Tirarei um pouco de leite e deixarei com Miley. — Aprofundou o beijo.
— Mas você pode fazer isso? — Demi riu da surpresa do namorado. 
— Posso, querido. — Demi o beijo de forma quente e de algum jeito Demi se virou de frente para Joe e continuou o beijo. Mas Henry começou a chorar. Demi separou o beijo e Joe gemeu. — Depois nós continuamos, querido. Tenho que ver Henry. Termine seu banho. — Demi lhe deu um selinho e saiu da banheira enrolando-se numa toalha e saindo do banheiro.
— Amanhã a noite promete. — Sorriu safado com os pensamentos, mas logo os espantou e tomou seu banho. 
Continua... 


Amanhã  é o último capítulo :c 
E eu vou terminar essa fic com chave de ouro. Vou dar uma dica, vai ter hot (66' hahaha.
Vou ver se consigo postar o epílogo amanhã também, se não der certo, segunda eu posto. 
E se preparem que depois eu vou começar a postar Together, minha nova fic. 
Essa fic promete hehehe. 
Gostaram desse layout dedicado a Selena Gomez? Na opinião ficou perfeito, eu amei. 
Bem agora tenho que sair e ir escrever o último capítulo e o epílogo, beijos tesudas, pra quem é fã de One Direction, vale a pena conferir Imagine Com Harry Styles
 Beijos tesudas sexys!

7 comentários:

Fabiola Barboza disse...

Amei :3
A nova fic vai ser sobre a Sel? Ou vai ser Jemi? Ou outro? Kkkkkkk
Amei e não demore

Carol Gomes disse...

AH Ameei <3
SCOOR o proximo é hot mds mds mds ne preparando psicologicamente para esse hot poq vai ser O HOT
Henry vc nao da nem folga pra eles darem uma rapidinha ner?
Posta Logo
Xoxo

alessandrademi disse...

meu deus sua divaaaaaaaaaaaa
que perfeição de capitulo
ansiosa para o hot <3
posta logoooooooooooooooo
beijossssss

Giselle Lovato Jonas ♥ disse...

adoreii!
posta logoo
xoxo
beiJEMI

tesudexy ✖ disse...

Já esta na minha elite... Me coleque na sua ;)

Fanfics Jemi' disse...

MDS POSTA LOGO!!! VAI TER HOT NO PRÓXIMO NÉ???
tadinhos, Henry não dá nem uma folguinha kkkkkkkk :)

Alexandra Magda e Vanessa Malukinha disse...

Posta Logo, Ta Perfeito.
Divulga aii http://jamaisteesquecereijemienelena.blogspot.com.br.
Brigaduu