quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Capítulo 44


— Tem certeza que esse é o número dele? — Perguntou olhando Selena.
— Tenho. — Afirmou.
Demi suspirou e apertou o botão "ligar" no celular e colocou-o na orelha. Ela estava nervosa e se ele viesse atrás dela, e se tentasse machucar seu bebê, e se matasse Joe, e se machucasse seus amigos... Chega! Isso é paranoia.
Demi congelou quando ouviu aquelas três letras "Alô?" do outro lado da linha.
— Alô? — Disse com a voz trêmula.
— Quem está falando? — Uma voz rouca perguntou.
— Não lembra de mim, Taylor?
— Demetria Lovato. — Disse sorrindo.
— A mesma.
— Qual o motivo dessa ligação? Se for sobre seu namorado, ele está vivo!
— Eu sei. E espero que continue vivo por muitos anos... Ao meu lado.
— Claro, se o destino não pregar uma peça em vocês.
— O destino você quer dizer você?
— Quem sabe. Não afirmei nada.
— Posso pegar uma coisa um tanto pessoal?
— Fique á vontade. Só não prometo que vou responder.
— Você quer a mim ou à Selena?
— Não aconselho vocês a falarem com a polícia.
— Você não me respondeu. 
— Eu disse que talvez não responderia.
— A gente pode se encontrar?
— Quer marcar um encontro comigo? 
— Não é um encontro, apenas quero trocar uma ideia com você.
— Daqui a dez minutos embaixo da ponte. — Desligou.
— O que ele falou? — Selena indagou.
— Preciso ir! — Demi pegou sua bolsa e se direcionou à porta.
— Aonde você vai? — Selena a olhou confusa.
— Resolver um problema pendente.
Demi saiu pela porta deixando Selena e Nick confusos na sala.
Alguns minutos depois Demi estava embaixo da ponte esperando pelo Taylor. Demi estava começando a acharque ele a enganou, quando  se virou para ir embora deu de cara com um homem alto, moreno e forte.
— Ai desculpa! Eu não te vi...
— Relaxa. — Disse rindo.
— Taylor?
— O mesmo.
— Uau, você mudou. — O olhou de cima abaixo boquiaberta.
— Pra melhor, eu espero. — Demi assentiu. — Eu não sou mais aquele garoto de dezenove anos, Demi. Agora sou um homem de vinte e quatro anos.
— Um homem não se rebaixaria ao nível que você está se rebaixando.
— Você não entende não é mesmo. — Taylor se aproximou da parede e encostou na mesma, deslizando até o chão, olhando fixamente para o horizonte, com um certo brilho no olhar, que Demi nunca vira. Demi se aproximou de Taylor e sentou ao seu lado. Extremamente sexy! Ela pensou. Demi balançou a cabeça espantando os pensamentos pervertidos, afinal, ela tinha um namorado.
— O que eu não entendo?
— Todos que eu amei me deixaram. Minha morreu quando eu tinha nove anos. Meu pai me abandonou aos meus dezesseis anos. Selena me largou quando eu estava prestes a fazer dezoito anos. E você me largou quando eu tinha dezenove anos. Eu não acho isso justo.
— A vida não é justa Taylor, eu e Selena terminamos com você porque você era muito ciumento.
— Eu só tinha medo de perder as únicas garotas que eu amei. — Lágrimas formaram em seus olhos e ele olhou para baixo.
— Talvez se você não tivesse sido tão ciumento, você não teria nos perdido.
Taylor olhou para Demi com os olhos brilhando, naquele momento Demi sentiu seu coração apertar contra o peito. Taylor parecia um cachorrinho na chuva; sem dono. Lágrimas começara a rolar por seu rosto e Demi o abraçou.
— Você não precisava ter feito aquilo.  
— Me perdoa? — Demi separou o abraço e olhou no fundo dos olhos de Taylor. Uma enorme vontade de beijá-lo invadiu Demi.
— Claro. — E sem dar conta do que estava fazendo, Demi selou seus lábios, sentindo a maciez dos lábios dele.
Continua...


Demi pegando geral kkk'
Tudo bem com vocês?
Eu tô ótima.
Mais uma vez desculpa pela demora.
É que sabe...
Férias é igual á: Computador (FaceBook), celular (Instagram, Pou e Whatssap), comer, dormir, ler e ficar assistindo TV.
Só que minha mãe manda eu fazer as coisas, e, eu falou aquela frase épica "Depois"
Ai, eu esqueço e tenho que fazer no dia seguinte, ai não sobra tempo para eu postar.
Mas eu prometo que eu vou tentar acabar essa fic o mais rápido possível, pois vai estrar de férias (de novo) e eu não posso ficar muito no computador.
E eu vou usar esse tempo para mudar o layout do Blog e dar uns pequenos ajustes nele. E quando as férias do meu pai acabar eu volto com a nova fic, que até a pouco tempo se chamava "The Last Hope", mas tô achando que vou mudar o nome de novo.
Tá já falei de mais.
Beijos, comentem.
#Fui.

3 comentários:

Iza Moraiis disse...

Posta maiiis, aaah nao a Demi traiu o Joe, posta posta posta

alessandrademi disse...

Que sortuda....
Demi beijando o taylor...
Doida para saber mais....
Joe vai ficar com ciúmes...se ele descobrir.
Posta logoo
Tá perfeito
Beijos

Fabiola Barboza disse...

Aí que Demetria idiota! To com vontade de bater nela! Tomara que o Joe descubra termine e suma da vida dela! Nossa ... ~Le eu nada má né ??? Kkkkkkk
Poste logo por favor! Por que não faz uma maratona?