quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Capítulo 38

Demi já havia sido atendida e estava na sala fazendo alguns exames para saber se estava tudo bem com o bebê e com ela própria. 
Miley falava com Selena, enquanto esperava por notícias de Demi. 
— Miley? — Liam chamou. 
— Ah, oi Liam. O que foi? — Miley deu um sorriso tímido. 
— Vou falar com o médico. — Selena saiu deixando Miley e Liam a sós.
— Então... 
— Miley eu preciso lhe uma coisa que está entalado na minha garganta á muito tempo. E se eu não dizer agora eu vou perder a coragem. —  Miley o olhou confusa. — Sei que aqui não é o melhor lugar pra isso mas vamos lá. 
— Liam do que você está falando? — Miley levantou ficando frente á frente com Liam. 
Liam pegou as mãos de Miley  e olhou no fundo dos olhos azuis cintilantes de Miley. 
— Desde o dia que eu te vi eu me apaixonei por você. Esse seu jeito fofo, delicado, meigo me encantou. Toda vez que eu te vejo meu coração bate mais forte. Quando eu lhe via com aqueles caras eu sentia uma raiva dentro de mim, me dava vontade de ir lá e acabar com eles, mas ai eu parava e pensava "ela não é nada minha". Você não sabe o quanto eu sofri vendo você namorar outros caras, e nem se quer olhar pra mim. Eu posso estar pagando o maior mico da minha vida, pois talvez você nem goste de mim, mas eu gosto de você, e a gente faz loucuras quando se está apaixonado. Eu sonho com você todas as noites, eu sonho com o seu beijo, com o seu abraço, com um "eu te amo" saindo da sua boca, sonho com seus lindos olhos azuis, sonho com o seu corpo que me faz delirar só de olhar. Eu sonho um dia poder te chamar de minha, minha garota, minha Miley. Sabe, eu quero perder pra você ganhar, eu quero aprender pra te ensinar, eu quero te amar todas noites, eu quero me casar com você, eu quero ter filhos com você, eu quero morrer com você, eu quero ter você para o resto da minha vida. — Liam tirou uma mexa dos olhos de Miley, que chorava emocionada com a declaração de Liam. — Já faz tempo que eu venho carregando esse amor e esse anel comigo, e parece que hoje é o dia certo para eu lhe dar meu amor à você e esse anel.  — Liam se ajoelhou em frente à Miley ainda segurando as mãos da mesma. Tirou uma caixinha de veludo do bolso e revelou um lindo anel de brilhantes. — Eu sei que o correto é namorar e depois casar mas, eu não quero esperar mais nem um minuto para ter você ao meu lado para o resto da minha vida. Então, Miley Ray Cyrus você aceita se casar comigo? 
— Ai meu Deus! — Miley sorriu entre lágrimas. — Você não sabe o quanto eu esperei por esse dia. Eu te amo Liam é claro que eu aceito. 
Liam sorriu tão grade que ele achou que seu roso podia explodir a qualquer momento. Liam se levantou e colocou o anel no dedo de Miley, antes de ser atacado por beijos da mesma. 
Selena que via tudo de longe sorriu pela amiga e suspirou pesando se algum dia Nick se tocaria de que ela o ama e que também quer casar com ele.
— Eu vou me casar. — Sorriu radiante. — Eu te amo tanto Liam, eu vou fazer de você o homem mais feliz do mundo. 
— Eu sei que vai, é só você estar aqui comigo que eu já vou ser o homem mais feliz do mundo. — Envolveu seus braços envolta da cintura de Miley e a beijou apaixonadamente, recebendo aplausos de quem estava na recepção e assistia a declaração ao vivo. 
— Então meu irmão vai se casar, quem diria. — Nick comentou sorrindo olhando Selena, que nem se tocara de que Nick estava ali. 
— Pois é! Minha amiga desencalhou. — Selena riu, mas logo parou. — Espera aí, Nick? 
— Oi? — A olhou sorrindo. 
— O que você está fazendo aqui? 
— Vim trazer a Vanessa que estava me enchendo o saco. Ela tá ali sentada ó! — Ele apontou para uma poltrona no canto da sala onde Vanessa se encontrava sentada olhando para o nada.   
— Você não falou nada para ela não né? — Olhou para Nick após observar Vanessa. 
— Claro que não! E a Demi como tá? — Caminhou até os futuros noivos os abraçando.
— Não sei. Ainda não falei com os médicos. — Deu um abraço em Miley.
— Acompanhantes da Srt. Demetria? — O doutor Rafael perguntou.
— Aqui. Como ela está? E o bebê? — Miley perguntou aflita, abraçando o noivo.
— Está tudo com a Demetria e a criança. Mas agora a gravidez dela é de risco.  — Doutor ia virando-se para sair quando Selena o chamou.
— Doutor?
— Sim? — Virou-se.
— E o paciente Joseph. Como ele está? — Perguntou receosa, mordendo os lábios.
— O estado dele é bastante crítico. Não sei dizer se ele pode ou não acordar. Sinto muito. — Suspirou e saiu deixando as meninas preocupadas com Joe.
Vanessa mesmo estando um pouco longe pode ouvir o que o médico dissera sobre o estado de Joe e ficou com o coração na mão; mesmo não tendo culpa no cartório. Afinal ele era seu marido, quer dizer é seu marido, ele querendo ou não ainda estava casado com ela. Jonas só espera que Joe acorde logo para resolver de uma vez essa confusão. E que Demi melhorasse para ela ter uma conversa de mulher para mulher com Demi. Uma conversa civilizada, sem brigas, discussões ou agressões, apenas uma conversa. Ela queria esclarecer as coisas e quem sabe até mesmo perdoar Demi; aceitar o pedido de perdão que Demi provavelmente fará. Pelo menos assim tudo voltaria ao normal; quer dizer quase tudo. Joseph provavelmente pedirá o divórcio quando acordar, para poder viver uma viva com Demi. E Vanessa... É provável que Vanessa fique sozinha ou então pode se apaixonar novamente, quem sabe por um cara de olhos azuis ou sei lá.
Selena conversava com Miley sobre o casamento até olhar para o lado e ver Vanessa com os olhos marejados olhando para um possível foto sua e de Joe ou de Demi no celular.
— Espera ai Miley. — Selena levantou-se e foi até Vanessa olhando a foto no celular e logo após pondo uma mão no ombro de Jonas.
Vanessa olhou para cima assustada mas logo reconfortou-se ao ver quem era. Respirou fundo e deu um meio sorriso.
— Ela vai te perdoar, basta você querer! Posso conhece-la a pouco tempo, mas sei que Demi não é de guardar rancor e você também não. Vocês são como irmãs. Sei que não vão deixar um homem acabar com o laço que você construíram. Por mais que seja o homem que as duas amam. É complicado é confuso eu sei. — Vanessa a olhou confusa.
— Sabe? — Perguntou surpresa.
— Acredite ou não eu e Miley já nos apaixonamos pelo mesmo garoto, quando tínhamos quinze anos. Mas ele escolher à mim. Nós brigamos e ficamos uma semana sem nos falar. Nos conhecemos desde pequenas assim como você e a Demi. Tenho certeza que no momento em que você pisar dentro daquela sala vocês já vão ter se perdoado.
— Você acha?
— Tenho certeza. Vem vamos falar com o médico. — Selena pegou na mão de Vanessa e a conduziu até o médico. — Com licença doutor, a paciente Demetria já pode receber visitas.
— Sim, mas dois de cada vez. Sala 152, segundo andar.
— Obrigada. Vamos lá Vanessa.
Selena e Vanessa foram até o elevador. Ao entrarem Selena apertou o número dois e esperaram o andar chegar. A porta abriu e as duas saíram indo até a sala 152, parando em frente á mesma.
— Vai lá, pede desculpas por quase mata-la e se acertem. — Selena sorriu.
— Você não vem? — Perguntou antes de entrar.
— Não! — Exclamou. — Quem precisa se acertar com ela é você e não eu.
Vanessa concordou. Colocou a mão na maçaneta, respirou fundo e a girou, entrando silenciosamente no quarto e dando de cara com Demi olhando fixamente para o teto. Demi nem se quer notara que alguém havia entrado no quarto, muito menos que era Vanessa.
— Demi? — Chamou receosa.

Miley e Liam trocavam carícias no banco da recepção e Selena e Nick apenas olhavam entediados esperando Vanessa voltar no quarto de Demi para falarem com ela.
— Será que dá para pararem? — Nick perguntou olhando para o casal.
— Os incomodados que se retirem. — Miley deu á língua para Nick e voltou a beijar Liam. Nick revirou os olhos
Nick martelava em sua cabeça um jeito de falar para Selena que a amava, mas estava difícil, aliás esses últimos dias tem sido bastante difíceis e confusos. Ele não fazia ideia de como chama-la para sair e se declarar. Ele estava sem ideia para fazer algo romântico. Parece que todas suas ideias foram embora, como num passe de mágica.
Nick olhou para Selena que estava distraída e respirou fundo. É agora, pensou. Nick se levantou e se aproximou de Selena. Quando ia chama-la para sair o celular de Selena tocou. Ele respirou fundo e se sentou novamente. Não era pra ser!
— Ah não. Miley! — Disse com medo na voz. Miley levantou rapidamente e foi até Selena.
— É ele? —`Perguntou e Selena confirmou. — Atende e coloca no viva-voz. — Liam e Nick se aproximaram.
Vendo a aflição de Selena e Miley. Tremendo Selena atendeu o celular e colocou no viva-voz.
— Alô? — Tremeu.
— Ainda lembra de mim? — Uma voz rouca falou do outro lado da linha. Selena e Miley se arrepiaram.
— Como não lembrar? — Perguntou com sarcasmo.
— Atrevida! — Exclamou.
— O que você quer afinal hein! Primeiro tenta sequestrar Nick, depois manda mensagens anônimas, acabar com o namoro do Nick e da Demi...
— Opa, opa. Eu fiz um favor para o Joseph e a Demetria e até mesmo para a Vanessa.
— E quase matou a Demi.
— Eu nem encostei nela. Quem bateu na Lovato foi a Vanessa.
— Mas por sua causa.
— Eu não tive nada a ver com isso, Selena.
— Claro que teve. Tudo de ruim que está acontecendo é culpa sua. — Ele riu.
— É culpa minha a Demetria beijar o Wilmer na frente da casa dela e o Joseph ver.
— Não importa, por favor nos deixa em paz. O seu problema é comigo, deixe os outros fora disso.
— Não! Meu problema é com todos vocês que arruinaram minha vida.
— Você é um psicopata!
— Você vai ver do que o psicopata é capaz de fazer. E eu vou começar pelo Joseph. — Dito isso ele desligou deixando todos assustados.
— Você conhece Selena? — Nick perguntou. — Foi ele que fez tudo isso?
— Sim e foi.
— Por que você não falou isso antes? — Perguntou exasperado.
— Nós ficamos com medo do que ele podia fazer com você.
— Nós? Miley você também o conhece? — Liam perguntou.
— Conheço. Olha depois nós explicamos isso para vocês agora precisamos ver se está tudo bem com a Demi.
Selena e Miley levantaram-se e foram até o elevador com os meninos, logo quando entraram já apertaram o número dois. A porta abriu e os quatro saíram indo até quarto de Demi mas no meio do caminho ouviram um grito vindo do quarto ao lado. Assustados os quatro entraram no quarto dando de cara com....
— Não você vai mata-lo! — Selena gritou.
— Essa é a intenção. — Apertou ainda mais a garganta dele o deixando sem ar. 
— Para....
Continua...



Olá babys,
Espero que tenham gostado comentem muito para o próximo e me desculpem pela demora.
No máximo cinco comentários. E no próximo capítulo você vão descobrir que é o anônimo. Para quem sabe em uns capítulos atrás eu eu postei um capítulo(avá, sério? Não diga Maria) onde a Selena e a Miley batiam um papo meio esquisito sobre um cara. E esse cara é anônimo só para esclarecer ok?!
Próximo capítulo vai acabar o mistério. Lembram também que minha próxima fic se chamaria Help-me, pois é me deu um ataque de bipolaridade e eu apaguei o começo da fic e comecei a escrever outra que se  chama The Last Hope, e eu vou posta-la quando acabar A Amante. 
Beijos amores amor você *-*
#Bye.

8 comentários:

Penélope disse...

lindo, posta logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oi, ficou lindo !

alessandrademi disse...

O.m.g.
Que capítulo perfeito
Espero que não aconteça nada com o joe e todos....
Espero que a demi e a vanessa voltem a ser amigas...
Posta logoo
Beijos

Anônimo disse...

MAIS MAIS MAIS

Anônimo disse...

Perfeito <3
posta logo por favor eu necessito disso p viver

bjs

Gabi

Anônimo disse...

Posta por favor o mais rápido que puder. Isso é tão prefeito !! Quero saber quem é! Xfdjddnckc *Ansiosa*

Lisinahi!!!!!!! disse...

Posta logo, please.
AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH...
O CAPITULO ESTA DIVO!!!

Anônimo disse...

Hey
Oh meu Deus eu li a tua fic muito rapido desde que comentaste no meu blog
Muito perfeita
assim como este capitulo
Posta logo
Beijos Kika