quarta-feira, 4 de setembro de 2013

A Amante - Capítulo 24.

Demetria estava sentada de frente à Wilmer, os dois conversavam animadamente sobre assuntos aleatórios. Quem diria que duas pessoas que se conheceram esbarrando-se poderiam se dar tão bem. Wilmer estava encantado com a beleza de Demetria. Também não era para menos, não é mesmo? Demetria era uma mulher elegante, bonita e inteligente. Encantava todos com apenas um sorriso. Lovato era o sonho de consumo de todo homem. 
— Então, namorando Demi? — Demi? Joseph não iria gostar nem um pouco dessa intimidade entre eles. 
Demi riu nervosamente, sem saber o que falar. E agora o que falaria para Wilmer? 
Mais ou menos, sou a amante do marido da minha melhor amiga, pensou. Demetria não poderia responder isso. Colocaria tudo a perder. 
— Não. Estou solteira, então não tenho namorado. — Disse sorrindo mas logo parou de sorrir ao ver Wilmer dando risada. 
— O que foi? — Perguntou confusa. Wilmer a olhou e parou de rir. 
— Eu nunca vi solteiro namorando. — Comentou dando uma breve risada. 
Demi corou ao entender o que ele havia dito. 
Não acredito que você disse isso Demetria, pensou.  
— Bobo! Você entendeu o que eu quis dizer. — Disse sorrindo tímida. Wilmer sorriu.  
— Entender eu entendi, eu só achei engraçado o que falou. — Wilmer disse, bebericando seu café. 
— Tudo bem. E você? — Perguntou, dando uma mordida em seu bolo de chocolate, que estava atiçando-a. Demi mal havia chegado em uma semana de gestação e já estava com um desejo de bolo de chocolate.  Imagina quando chegar aos dois ou três meses. Joseph que se prepare, pois seus dias daqui em diante não serão os mais fáceis do mundo.
— O que tem eu? — Perguntou, brincando com as chaves de seu BMW. 
— Tem namorada? — Ela perguntou curiosa. Wilmer deu uma gargalhada. 
— Até parece. Demi, eu não tenho tanta sorte como você. — Disse rindo. 
— Ah, que isso Wilmer? Você é lindo e ainda por cima jovem. Deve estar chovendo mulher em cima de você. — Disse, bebericando seu capuccino. 
— Olha, confesso que está sim, chovendo mulher em cima de mim. — Demi sorriu. Havia acertado em cheio. — Mas é tudo baranga. 
Demetria gargalhou. Wilmer sorriu.  Ele focou observando Demetria por um bom tempo. Até que a mesma começou a se recompor, e ele parou de encará-la. 
— Ai Wilmer, só você mesmo. 
— Demi? — Wilmer a chamou, e Demi o olhou. 
Wilmer olhava com um olhar intenso sob Demetria, lhe causando arrepios. Wilmer sorriu e pegou gentilmente a mão de Demetria, que estava sobre a mesa e a acariciou. Demi suspirou. 
Você ama o Joseph, pensou Demetria. 
Wilmer olhou nos olhos de Demetria e peguntou com educadamente. 
— Demetria, você gostaria de sair comigo amanhã a noite? — Peguntou sendo o mais educado possível. 
E agora, o que Demi responderia? Não podia negar, mas também não podia aceitar. Se negasse, teria de ter uma justificativa bastante convincente. Mas se aceitasse, teria de enfrentar a fera de Joseph com ciúmes. Wilmer começou a ficar preocupado com a demorada resposta de Demetria. Será que Demi aceitaria, ou
recusaria? 
— Claro. — Sorriu. Wilmer suspirou aliviado. 
— Ótimo. Amanhã ás sete da noite? — Perguntou sorrindo alegremente. 
— Perfeito. — Sorriu. 
[...]
Demetria e Wilmer havia trocado telefones e seus endereços. Demi não sabia o que estava fazendo. Agora que acabara de se livrar de Nicholas, estava querendo se envolver com um cara que conheceu á um dia. Demi não podia se envolver com Wilmer. Isso magoaria Joseph. E a última coisa que Demi queria era magoá-lo. Mas algo em Wilmer lhe chamou atenção. Ele era atraente, bonito, lhe pareceu inteligente e era um tremendo cavalheiro. Mas isso não queria dizer que Joseph não também não era. Joe era simplesmente perfeito para ela. Eles se entendiam, se encaixavam perfeitamente como duas peças de  um quebra-cabeça. 
Eram sete e meia da noite e Demi estava sentada em sua cama vendos fotos suas e de Joe que tinha guardadas em uma caixa num fundo falso em seu guarda-roupas. Olhando as fotos Demi começou á chorar com um pensamento paranoico de que Joe pudesse deixá-la grávida e sozinha,  e que resolvesse ficar com Vanessa. Esse pensamento começou a atormentar a cabeça de Demi e a mesma começou a chorar e rasgou uma foto dos dois juntos, que estava em suas mãos.  
Demi deitou-se na cama e começou a chorar desesperadamente. 
— Por quê? Por que as coisas tinham que ser tão difíceis? Por que eu fui me apaixonar por você, Joseph? Você é uma pedra no meu caminho. Você virou minha vida de cabeça para baixo. — Disse para si mesma, chorando, olhando uma parte da foto em que estava apenas Joe. 
Demi fechou os olhos com força e amassou a meia-foto que estava em sua mão e jogou-a para o outro lado do quarto. Ela agarrou seu travesseiro e enterrou sua cabeça no mesmo, gritando. Colocando sua raiva toda para fora. Sua raiva de ter se apaixonado por um cara comprometido e por acabar com uma família que estava só começando. 
Demi virou-se encarando o teto e olhou para o chão onde havia jogado a meia-foto amassada de Joe. Levantou-se e caminhou em direção a foto pegando-a e a desamassando. Demi encarou a foto e uma lágrima caiu de seus olhos. 
— Eu te amo tanto Joseph, que chega a doer. Eu queria que você jamais tivesse entrado na minha vida. Assim eu sofreria menos. — Disse para si mesma, num sussurro. 
— Então, foi um erro você se envolver comigo? — Perguntou parado na porta, com lágrimas nos olhos e com a voz embargada, olhando Demi.
Quando Demi ouviu sua voz, paralisou. E agora, o que faria? 
~To Be Continued. 


Olá amores,
Gostaram do capítulo?
Comentem muito para o próximo capítulo e marquem no "oi eu li"
Beijos meus pandas.

4 comentários:

Daniele Ferreira disse...

Meu Deus,como ele entrou ali?Eu estou amando sua fic!!é muuito boa!

http://jemifacingobstacles.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Estou amando,posta logoooooo

Anônimo disse...

amei,amei,amei...Sua historia é maravilhosa, posta logo por favor

Danyelle Alves disse...

AAh tinha q entrar a porra do wilmer pra atrapalhar? Se eu pudesse eu ia na casa desse desgraçado pra matar ele MAS como eu nao posso eu mato mentalmente kkkkkk heihei td bem? Eu tbm kkkkk amei o cap e posta logo viu clarinha?