segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Atolada.



Oi oi gente, como vocês viram eu não postei nem quinta nem sexta-feira. Por que você não postou? Porque eu estou atolada, como viram no título, estou atolada de trabalho e tenho que estudar pra prova. E como eu sou uma menina estudiosa, eu tenho que me concentrar  nos estudos. E eu vou tentar tirar tudo dez esse bimestre, pois bimestre passado eu tirei seis 10 e dois 9. E eu quero tirar tudo dez porque minha professora orientadora da classe disse que vai dar um presente para quem tirar tudo dez, e eu quero tirar tudo dez. Mas isso não vem ao caso!
Seguinte, talvez eu não poste nem amanhã e nem quarta, pois eu tenho uns trabalho pra terminar e tenho que estudar pra prova de quarta, quem sabe eu não poste quinta ou sexta-feira. Só espero que não me abandonem, tá bom?!
Comentem alguma coisa sei lá, só pra mim saber que leram isso e marquem no “oi eu li” ok?!
P.S: Prometo que vou tentar postar quinta ou sexta-feira pelo menos duas partes de All Thanks To a Waterfall e quando eu acabar essa mini-fic eu continuo A Amante.
Beijos meus pandas.  




3 comentários:

Unknown disse...

Olá linda,tem selinho no meu blog

http://jemifacingobstacles.blogspot.com.br/2013/08/selinho.html

Srta. Erika Lovato! disse...

Ook amore, nós esperamos haha'
Beeijo linda >.<

Unknown disse...

Agente espera amore ;)