segunda-feira, 22 de julho de 2013

A Amante - Capítulo 15 Hot [Dedicado a Jemi Fics].

— Foi muito engraçado você falando aquilo pro Joe. — Comentou Nick, assim que entrou na sala de Demi.
— Você acha? — Perguntou sorrindo. Demi sentou-se em sua cadeira e Nick ficou em pé em sua frente.
— Com certeza. — Nick a puxou para si e lhe deu um beijo.
— Interrompo? — Perguntou abrindo a porta.
— Não, claro que não Vanessa. Entra? — Demi sorriu e se afastou de Nick.
— Obrigada. — Sorriu. — Nick você poderia me deixar a sós com a Demi? — Perguntou sorrindo.
 — Claro. Até mais tarde, meu amor. — Lhe deu um selinho e saiu fechando a porta atrás de si.
— O que houve? — Perguntou se jogando na cadeira. Vanessa se sentou na outra cadeira da mesa de frente com Demi.
— Eu vou ficar fora da empresa por uma semana. — Disse sem animo.
— Como assim? — Perguntou confusa.
 “Tartaruga...” Pensou Vanessa.
— Eu vou para Londres passar uma semana lá. — Cruzou as pernas
— Por quê? — Se encostou na cadeira.
— Lembra do Kevin? — Perguntou encarando Demi.
— O gato do teu irmão mais velho. — Disse num tom malicioso.
— É ele mesmo. — Disse rindo da amiga.
— O que tem ele? — Perguntou se enteressando no assunto.
— A esposa dele tá grávida. Daqui a duas semanas ela tem o bebê.
— Tá, idai? — Perguntou confusa.
— Ele vai viajar por uma semana. E ele não quer deixar a Danielle sozinha. Por isso, eu vou pra lá, pra cuidar dela.
— Ah, e quando você vai? — Perguntou triste pela amiga ficar uma semana fora.
— Agora. — Se levantou.
— O quê? — Gritou levantando-se da cadeira.
— Pois é, eu já avisei o Joe. Eu to indo agora o táxi está me esperando. — Sorriu fraco. — E você Demetria, vai cuidar do meu Joseph. — A abraçou.
— Pode deixar. — Separou o abraço. — Eu te acompanho até lá.
Demetria e Vanessa desceram, e foram até o táxi que esperava Vanessa. Demi abraçou de novo a amiga, antes da mesma entrar no carro e partir rumo ao aeroporto, com destino á Londres.
 Uma semana sem a Vanessa. Por um lado bom, por outro ruim. O lado bom, poderei passar mais tempo com o MEU Joseph. O lado ruim, irei ficar sem minha melhor amiga por uma semana. Mas, eu tenho a Selena e a Miley. É essa semana vai ser boa, pensou Demi suspirando e sorrindo feito uma idiota.
À noite.
Joseph e Demetria estavam sentados no sofá da sala do apartamento de Demi. Demi vestia apenas uma blusa branca de Joe e uma calcinha preta de renda. Já Joe, vestia uma blusa azul escura e um short preto.

— Uma semana sozinhos. — Sorri para Demi e a beija. 


— Pois é. Só eu e você. — O beija.


— Sabe, quando eu te vi com o Nick hoje de manhã no elevador. Eu fiquei morrendo de ciúmes. — Se levanta do sofá com Demi e a pega no colo enquanto a beija.


— É, eu sei. Me desculpa pelo que eu falei aquela hora. — Fala enquanto o beija.
— Não tem problema. Agora vem cá, que eu estou morrendo de saudades do seu corpo no meu. — Sussurrou no ouvido de Demi.
— Eu também. Vamos pro meu quarto.
Joe segurou Demi e subiu com a mesma até o quarto, sem parar de beijá-la. Joe subia as escadas tropeçando nos degraus, fazendo Demi rir entre os beijos. Quando  chegaram no quarto, Joe abriu a porta e entrou fechando-a logo em seguida com o pé.
Joe foi andando até a cama ainda beijando Demi. Ao chegar perto da cama, ele a jogou na mesma, fazendo Demi gargalhar. Joseph sorriu travesso e subiu em cima de Demi beijando seu pescoço, fazendo-a arfar.
Demi se virou ficando por cima de Joe, com uma perna de cada lado de sua cintura, e começou a morder, chupar, lamber e beijar o pescoço dele, fazendo-o gemer. Demi passou os beijos para a orelha de Joe, e logo chegou na boca, o beijando ferozmente.

Sem muito esperar, Joe virou Demi, ficando por cima novamente.


Ele tirou sua blusa, a jogando longe, e começou um beijo lento com Lovato. O beijo ia ficando cada vez mais quente. Demi já super excitada, tirou o short de Joe, fazendo ficar apenas de boxer preta.
Joe foi descendo os beijos para o pescoço de Demi e deu um chupão no mesmo, que provavelmente iria deixar marca. Demi ao sentir os chupões e mordidas que Joe dava em seu pescoço, começou a arranhar as costas nuas de Jonas. Lovato estava louca e não se aguentando mais de excitação, assim como Joe, que o volume em sua boxer era evidente. O membro de Joe pulsava por Demetria.
Logo Joseph se livrou da blusa de Demetria e sorriu malicioso com o que viu.
— Sem sutiã, pequena. Assim que eu gosto. — Falou  com a voz rouca no ouvido de Demi, que se arrepiou toda.
Joe abocanhou o seio direito de Demi, a fazendo gritar. Enquanto Joe se banqueteava com o seio direito dela, com a mão ele acariciava o seio esquerdo dela fazendo a mesma gemer loucamente e arranhar as costas desnuda de Joseph.
Jonas desceu os beijos para a barriga de Demi, traçando um caminho de beijos pela barriga da mesma. Quando chegou na intimidade de Demi, começou a distribuir beijos pela coxa e virilha da mesma.
Joe parou os beijos na virilha e coxa de Lovato e voltou para os lábios carnudos da amada. Demi entrelaçou suas pernas na cintura de Joe, e o mesmo começou a acariciar as coxas grossas de Demetria.
Demi virou ficando por cima e sentou no membro avantajado de Jonas, fazendo os dois gemerem com o contato das intimidades.
— Agora é a minha vez. — Disse com a voz rouca no ouvido de Joseph que se arrepiou.
Demi começou a beijar o pescoço dele. Os beijos foram descendo pelo ombro, depois tórax, abdômen, e logo chegou no membro de Jonas.
Joseph estava super excitado e isso Demetria percebeu. Demi pegou no membro de Joe com a mão, ainda por cima da boxer e começou a fazer movimentos de vai e vem, deixando Joe louco de prazer.
— Isso, vai Demi. — Gemia enquanto Demi brincava com seu membro.
Demi começou a acelerar os movimentos, e Joe gemia cada vez mais alto. Lovato parou com os movimentos, e Joe reprovou seu ato. Demi sorriu para Joe e tirou a boxer do rapaz, podendo ver o tamanho que o Big Joe já estava. Demi começou a passar a língua pelo membro de Joe, e o mesmo só sabia gemer e gritar pelo nome de Demi. Lovato começou a dar beijos na glande do membro de Joe. E de surpresa Demi abocanhou o membro inteiro de Joe, que gritou.
Lovato continuou com os movimentos de vai e vem que fazia anteriormente no membro de Jonas.
— Demi... Eu...Eu vo-vou go-gozar. — Disse entre gemidos.
— Goza Joe. Goza pra mim. — Disse com a voz rouca.
Demi aumentou os movimentos, fazendo Joe ficar louco. Não demorou muito e Joseph chegou ao seu primeiro orgasmo da noite e Demetria chupou todo o líquido. Demi subiu em cima de Joe e lhe deu um selinho.
— Minha vez. — Joseph sorriu e trocou de posição, ficando por cima de Demi.
Joe beijou Demi e foi descendo os beijos para o pescoço dela, depois os seios, a barriga e logo chegou em sua intimidade. Joseph se livrou da calcinha de Lovato e sorriu. Joe começou a dar leves beijos no clítoris de Demi, depois começou a lamber, morder, chupar e beijar a intimidade dela.
Jonas voltou a beijar Demi que gemia, e passou seu dedo indicador no clítoris de Demi, começando a fazer movimentos circulares, quanto mais Joe movia os dedos, mais Demi gemia. Joe enfiou dois dedos na intimidade de Demi que gritou surpresa com o ato do rapaz. Ele começou a fazer movimentos circulares, levando a amada á loucura. Demi rebolava na intenção de obter mais prazer. Jonas tirou os dedos de dentro de Demi, que o olhou indignada.
Joseph sorriu e voltou a beijar a intimidade de Demi. Jonas enfiou sua língua na intimidade de Demi, e com a mão direita apertava a coxa dela, e com a mão esquerda brincava com o clítoris de Demi. Algum tempo depois, Demi já não se aguentava mais.
— Jo-Joe e-eu vo-vou... — Joe a interrompeu.
— Vai pequena. Grita meu nome. — Pediu sem para de fazer os movimentos.
— AHH, JO-JOSE-SEPH... — Gritou.
Demetria chegou ao clímax. Joe deitou-se ao lado de Demi que tremia. Alguns minutos depois Joseph subiu em cima de Lovato e começou a beijá-la.
Os dois já estavam excitados de novo, e se beijavam loucamente. Os beijos continuavam e o Big Joe  já havia ganhado vida novamente e estava pronto para Demi. Joe verificou para ver se Demi já estava pronta para recebê-lo e sorriu para Demi após saber que já podia possuí-la.
— Pronta? — Perguntou sussurrando ao pé do ouvido de Demi.
— Pronta. — Sorriu para Joe.
Joseph começou a penetrá-la devagar, e ficou desesperado ao ver a expressão de dor que Demi fez. Logo ele já estava dentro dela por completo, e Demi continuava com uma expressão de dor no rosto.
— Linda! Perfeita! Maravilhosa! Gostosa! Minha...Só minha. — Joe sorriu ao sentir Demi rebolar embaixo de si.
Joe começou a se mover lentamente dentro de Demi. Os movimentos começaram a ficar mais rápidos. Joe e Demi gemiam desesperados com tamanho prazer que eles lhes proporcionavam. Demetria começou a rebolar cada vez mais rápido em busca de mais prazer.
— Ma-Mais rá-rápi-do. — Pediu em meio à vários gemidos.
— Tem certeza? Olha que eu posso ir rápido demais e você pode se machucar. — Disse rouco, olhando Demi que assentiu.
Joseph atendeu ao pedido de Demetria e foi mais rápido e mais fundo. Quanto mais Joe estocava e Demi rebolava, mais os dois gemiam. Joe beijava Demi para tentar conter os gemidos, mas eles não conseguiam prolongar muito os beijos.
Joe começou a estocar ainda mais forte, fazendo Demi gritar de prazer. Um tempo depois Demi já não estava se aguentando.
— Joe e-eu vou gozar. — Disse gemendo.
— Goza, meu amor, goza. — Pediu estocando ainda mais forte.
— AAAHHHHH. — Gritou ao sentir seu corpo estremecer.
Sem mais delongas Demi chegou ao ápice. Mais algumas estocadas e foi a vez de Joe.
— AAHHH. — Gritou ao sentir seu orgasmo.
Joe saiu de dentro de Demi e se deitou, puxando Demi para seu peito. Pegou o lençol e os cobriu até a cintura. Deixando os seios de Demi a mostra. Os dois estavam suados e ofegantes.
— Você foi perfeita. — Joe falou sorrindo, olhando nos olhos de Demi.
— Você também. — Sorriu e lhe deu um selinho.
— Eu te amo. — Sussurrou.
— Eu também te amo. — O beijou.
Joseph intensificou o beijo e puxou Demi pela cintura para cima de sí.
— Safado! — O acusou rindo, e se sentando em cima do membro de joe, que soltou um gemido.
— Safado por você. — Sorriu maroto.
Demetria gargalhou, mas logo parou e ficou com uma expressão assustada no rosto, quando se lembrou de uma coisa muito importante.
— O que foi, meu amor? — Perguntou preocupado, quando viu a expressão assustada no rosto da amada.
— Joe... — O chamou quase num sussurro.
— O quê? O que aconteceu? — Perguntou mais preocupado ainda.
Joe se sentou ainda com Demi no colo.
— Não usamos camisinha. — Disse com medo da reação do rapaz.

~To Be Continued.


Oiiiiiieeee,
O tão esperado HOT. Não ficou aquela maravilha, mas, me deem um desconto, é o meu primeiro hot.
Espero que estejam gostando da fic. Muito obrigada pelos cometários amores. Bem, até quarta.
Ah, só mais uma coisa. Happy B-day Selena Gomez, te amo sua diva :D.
Comentem ou marquem no “oi eu li” ok?!
Beijos meus brigadeirinhos com granulado.

5 comentários:

Danyelle Alves disse...

aaaaahhh HOT hahahaha ficou otimo clarinha ...OMG ja pensou a demi grávida? Nossa!

Anônimo disse...

Amei

posta logo por favor

Lua 50 shades of Jemi disse...

Dedicado pra mim? Nossa que honra!!!
Ficou maravilhoso, gostei dms.
Putz a Demi nao usa anticoncepcional? Acho que ela engravida ai eles precisam contar pra van....
Não demora a postar ☆

Unknown disse...

A demi era virgem ?? Pq ela sentiu dor :/

Flávia disse...

Oi!!Pode ajudar a divulgar meu blog? Não é de fanfics, mas eu ficaria muito agradecida!!!! :D
http://arquivandoabiblioteca.blogspot.pt/