quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Capítulo 42


— Até que enfim! Mas espera, eu fico internada por menos de duas horas, e vocês já estão namorando, a Miley e o Liam vão se casar, vocês já sabem quem é o anônimo. Que história é essa? Me expliquem direito. — Demi pediu ajeitando-se no sofá, para ficar mais fácil de olhar Selena e Nick, que encontravam-se sentados abraçados.
— É uma longa história. — Nick disse olhando o apartamento de Demi, ele nunca parara para olhar o apartamento de Demi, que por sinal era esplendido. As paredes brancas com detalhes em vermelho-vinho, o sofá vermelho-vinho combinado com os detalhes da paredes, enfeites simples e sofisticados postos na rack de cor bege, onde encontrava-se uma televisão de lede. Apesar de simples a casa de Demi era uma gracinha, vamos assim dizer. 
— Temos tempo. — Demi comentou rindo.
— Por onde posso começar...
— Pelo começo talvez. — Sorriu zombeteira para Selena.
— Você está muito engraçadinha para quem estava à pouco tempo brigada com a melhor amiga. — Disse estranhando o jeito com que Demi estava alegre, alegre até demais. 
— Estava, falou certo. — Demi sorriu, logo após suspirando.
— Se acertaram? — Ela perguntou quase dando pulinhos de alegria.
— Sim, ela vai até ser a madrinha do meu bebê. — Disse rindo da amiga, acompanhada por Nick. Selena que praticamente pulava de alegria parou na mesma hora em que ouviu "ela vai até ser a madrinha do meu bebê", e encarou Demi com uma carranca.
— Como é que é? Ela vai ser a madrinha do seu bebê, sua vaca! — Exclamou emburrada.
— Sim, algum problema? — Perguntou a pirraçando ainda mais.
— Era para eu ser se a madrinha do seu bebê. — Choramingou. 
— Own! Tadinha. Desculpa Sel, mas é que eu e a Vanessa desde pequenas falávamos que quando ficássemos grávidas uma ia ser a madrinha da outra, desculpa. — Abraçou a amiga que resmungava alguma coisa, emburrada. 
— Tá, mas quando eu ficar grávida a MILEY vai ser a minha madrinha. — Sorriu convencida.
— Até porque, se ela não for, ela vai te bater, não é? — Perguntou, meio que prevendo o que Selena diria. 
— Isso mesmo. — Concordou.
— Mas voltando ao assunto. Me contem o que aconteceu. Andem logo! — Disse ansiosa. 
— Depois que levamos você para o hospital, os médicos foram fazer uns exames em você e nós ficamos na recepção, até o Nick chegar com a Vanessa, ai eu a fiz ir falar com você... 
— E foi nesse momento que tudo aconteceu. — Interrompeu Selena.   
— Enquanto a Vanessa estava com você, o anônimo me ligou. 
— Que atende pelo nome de Taylor. — Interrompe Selena mais uma vez. Selena olhou feio para Nick que sorriu sem graça. 
— Para de me interromper, por favor. — Pediu e Nick assentiu com a cabeça. 
— Então o Taylor — Olhou para Nick. —, me ligou e disse que queria vingança e que ia começar pelo Joe. 
— Você o conhece? — Demi perguntou surpresa. 
— Sim, ele foi meu ex-namorado. Mas eu terminei com ele, por causa do ciúmes doentio dele. — Disse revirando os olhos. 
— Taylor do que? — Perguntou com uma vaga lembrança em sua cabeça. Demi havia tido um namorado chamado Taylor, quando tinha dezessete anos. Será que era o mesmo Taylor? Não, não pode ser!, pensou Demi. Existem vários Taylor's pelo mundo, deve ser apenas coincidência, pesou Demi. 
— Taylor Lautner. — Demi congelou. Não podia ser. Era o mesmo nome do namorado de Demi, no qual ela terminou por causa do ciúmes doentio dele. Nem falar com as amigas Demi podia, pois era controlada. Quando terminou com Taylor, ele foi embora para a Austrália, mas disse que um dia voltaria, e por vingança acabaria com todos seus amigos, com todos á sua voltar. Começando pelo namorado, noivo ou marido.
Agora tudo fazia sentido, pelo menos quase tudo. Taylor começou atormentando Nick, que na época era seu namorado, depois fez com que ele terminasse com ela. Mas não fez nada com Nick, pois sabia que Demi amava Joe e estava com ele. Também não fez nada com o bebê, até agora, pois queria acabar com Joe primeiro. 
— Selena o que aconteceu com o Joe? — Ela perguntou aflita. 
— Taylor tentou matar ele, o porque eu não sei, Joe não tem nada a ver com isso. Ele está bem, graças a Deus. Mas eu queria saber por que ele tentou matar o Joe. Ele não tem nada a ver com isso. — Selena olhou para Demi. — Ou tem?  
Continua...


Oi tudo bem com você?
Eu tô ótima.
#Suspense Kkkkkk
Tenho que ir, quase me pegaram postando.
Comentem muito. 
Até Babys. 
#Bye.

7 comentários:

Anônimo disse...

Posta mais por favor

Danyelle Alves disse...

Selinho pra tu.
http://jemiheartandsoul.blogspot.com.br/2013/11/selinho.html

Unknown disse...

Selinho:
http://jemiglt.blogspot.com.br/2013/11/selinho-3.html

Anônimo disse...

Posta por favor

Anônimo disse...

Clarinha sumidinha posta logo bjoka

Anônimo disse...

oi,,,meu nome é rafa adorei o blog sou leitora nova posta logo

Anônimo disse...

e eu so ingrid prima da rafa,prometemos comentar sempre que puder,a gente não tem internet em casa entao fica deficil,temos que ir estamos na aula de informatica kkk bjo