quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Capítulo 34

— DEMI, O JOE SOFREU UM ACIDENTE DE CARRO E ESTÁ NO HOSPITAL. ACABARAM DE ME LIGAR. — Disse gritando desesperadamente.
— O quê? — Vanessa e Demetria disseram juntas. 
— Vanessa? — Nick disse assustado.
— Como assim o Joe sofreu um acidente? — Selena perguntou descendo as escadas com Wilmer e Miley logo atrás. Vanessa olhou para os três e arqueou as sobrancelhas.
— O que elas estão fazendo aqui? Quem é ele? — Perguntou Vanessa confusa. Era só Vanessa ficar fora por quatro dias que Demi já arrumava outras melhores amigas. Ainda por cima duas.
Demi a olhou mas estava em condições de responder pergunta nenhuma, muito menos explicar alguma coisa. Ela só queria chorar por Joe ter sofrido um acidente. Mas não podia, pois na história, Vanessa é quem era a esposa e não Demi. Engoliu o choro e falou com a voz um pouco embargada, por querer chorar. 
— Depois eu te falo. Como assim sofreu um acidente, Nick? — Perguntou com medo da resposta. E se ela fosse a culpada por esse acidente. E se Joe tivesse sofrido esse acidente por causa do selinho que ela sem querer havia dado em Wilmer. Essas hipóteses rondavam a cabeça de Demetria. Balançou a cabeça espantando esse pensamento e encarou Nick. 
— Eu não sei exatamente o que aconteceu. Só sei que um caminhão bateu no carro dele e ele capotou. — Nick levou as mãos até os cabelos e olhou para Demi, com cara de quem quer chorar. — Ele não pode morrer, ele é meu melhor amigo. É meu irmão. — As lágrimas que tanto tentava segurar, por fim, caíram. Nick as limpou rapidamente e Vanessa abraçou Demi chorando. A garota aconchegou a amiga em seus braços e segurou-se para não chorar. Selena e Miley abaixaram a cabeça tristes por Joe. E Wilmer se sentiu culpado por ter virado o rosto bem na hora em que Demi ia lhe beijar na bochecha.
— Em que hospital ele está? — Selena perguntou colocando uma mecha de seu cabelo para trás.
— Hospital de Sr. Mary. — Nick pegou o molho de chaves de seu bolso. — Querem que eu leve você? — Perguntou, limpando as lágrimas.
— Não queremos te incomodar Nick. — Demi disse afastando-se de Vanessa.
— Não vai ser incomodo nenhum. Eu também quero vê-lo. — Sorriu tímido.
— Então tudo bem. Será que cabe todo mundo? — Perguntou contando quantas pessoas tinha. — Tem seis pessoas. — Mordeu o lábio.
— Cabe. Meu carro tem oito lugares. Vamos? — Todos assentiram.

O caminho até o hospital havia sido silencioso, exceto pelo choro de Vanessa. Todos estavam na recepção do hospital esperando por notícias de Joe. Nick, Selena e Miley conversavam entre si, se conhecendo um pouco mais. quero dizer, Selena e Nick conversavam se conhecendo, Miley só ficava empurrando a amiga pra cima do gato. Vanessa chorava abraçada á si mesma. E Wilmer consolava Demi do outro lado do hospital. Demi havia ido para uma ala mais isolada e menos barulhenta do hospital, com Wilmer. Ela havia ido para lá para Vanessa não há ver chorando. Se não iria dar barraco!

Vanessa e Demi já haviam se acalmado. Todos estavam na recepção esperando o médico dar alguma notícia de Joe para eles.
— Acompanhantes do paciente Joseph Jonas? — Doutor Brad chegou a recepção com uma cara nada boa e com uma prancheta na mão. Todos levantaram-se e Vanessa foi a primeira a perguntar.
— E então doutor, como ele está? — Perguntou desesperada.
— Bem ele passou por uma cirurgia. — Todos o olharam aflitos. — Não se preocupem a cirurgia ocorreu muito bem. — Disse sorrindo.
— Doutor o que aconteceu com ele? — Demi perguntou sentindo a culpa cair sobre seus ombros.
— Bem, ele chegou aqui todo ensanguentado, resmungando algo que parecia ser um nome é ,"Deni" eu acho. — Coçou a cabeça com a caneta. 
— Demi? — Nick perguntou.
— Isso. — Concordou. Demi sentiu suas bochechas queimarem e olhou para baixo, sentindo o olhar confuso e raivoso da amiga. — A pancada foi do lado do motorista, onde ele estava. Ele fraturou uma costela, quebrou á perna direita e bateu com muita força a cabeça.
— Mas ele vai ficar bem? — Demi perguntou preocupada, já nem se importando mais com Vanessa.
— Bem, — Doutor Brad respirou fundo. — Ele está em estado de coma e pode demorar para acordar ou pode não acordar, as chances são mínimas, só se um milagre acontecesse. — Disse e Demi e Vanessa caíram no choro.
Continua...



Hey amores,
Comentem muito ok?"
Gente, só pra deixar claro o carinha de quem a Miley e a Selena estava falando é o anônimo tá bom.
Desculpa não avisar antes.
Comentem muito e quando a surpresa estiver pronta, sendo que eu nem comecei ainda, eu posto.
Beijos meus pandas. 

6 comentários:

Daniele Ferreira disse...

Eu estou amando,a Demi deve contar pra Vanessa,urgente!
Tu pode visitar meu blog? http://jemifacingobstacles.blogspot.com AGRADECIDA!

Anônimo disse...

QUERO QUE O JOE FIQUE BEM! Por favor , vocês podem ver esse video, especial pra Jemi? Obrigada desde já! http://www.youtube.com/watch?v=ykxrh71XD88

Unknown disse...

OMGITTER o Joe ta em coma.. Ele chamou pela Demi fudeo.
Tadinha da Demi e da Vanessa.. :(
Ele vai ficar bem ne?? Tomara..
Posta Logo
Ta perfeito
XOXO

Thay disse...

selinhoooooo
kkkkk
http://historias-da-pietra.blogspot.com.br/2013/09/primeiro-selinho-do-blog-d.html

alessandrademi disse...

Nova aqui u.u
Meu deus...eu adorei tudo mesmo....to doida para que a demi conta tudo para a Van kkkkkkk acho que vai ter uma mini briga quando ela descobrir kkkkkkk...
Posta logoo
Beijos

Penélope disse...

Perfeito!2!