quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A Amante - Capítulo 20 [Dedicado aos anônimos].

Demetria sentou em sua cedeira e respirou fundo. Selena e Miley haviam saido da sala enquanto ela conversava com Zac.
Demi se ajeitou na cadeira, jogou sua cabeça para trás na cadeira, fechou seus olhos e suspirou, pensando na vida, em Vanessa, em seu Joseph.
Demetria estava perdida em seus pensamentos, quando abriram a porta bruscamente. Era Nicholas. Ele estava eufórico, assustado e ofegante.
— Nick, oque houve? — Demetria perguntou levantando-se da cadeira. Ela foi até Nick e o abraçou pelo pescoço. O que quer que tenha acontecido com Nick, deixou o menino assustado.
— Eu acabei de chegar na empresa. — Nicholas envolveu seus braços na cintura de Demetria.
— Isso eu percebi. — Deu uma breve risada. — Eu quero saber o por quê de você estar assim, eufórico?
— Tentaram me sequestrar. — Disse num sussurro.
Demetria se assustou.
— Como assim tentaram sequestrar-te? Quem foi Nick? — Perguntou.
— Eu não sei. — Ele disse confuso.
— Me explica essa história direito Nick. — Pediu o guiando até o pequeno sofá de sua sala.
— Eu acordei as seis da manhã, como de costume. Tomei banho me arrumei e quando eu desci as escadas meu telefone tocou. — Suspirou. — Quando eu atendi, era um homem, eu não fazia a menor ideia de quem era. Essa pessoa estranha, não se apresentou, e deu-me um recado, não deu tempo pra mim responder e ele desligou. Eu estranhei, tomei um café forte, peguei as chaves do carro, tranquei a casa e vim para a caminho empresa. Na metade do caminho percebi que havia um carro me seguindo, eu acelerei e o carro também acelerou. Eu estava um pouco assustado, então acabei errando a rua e me vi num beco. Saíram da carro dois caras encapuzados. Eles vieram até mim e seguraram-me. Eles faram um monte de coisa, e disseram a mesma coisa que o cara estranho do telefone falou também, depois tentaram me colocar no carro deles. Mas, eu fui mais rápido e os golpeie, entrei no meu carro e sai cantando pneu, ai eu cheguei na empresa e vim pra sua sala.
— O que o cara do telefone disse? — Perguntou achando estranha essa história.
 “Você esta rodeado de falsos amigos. Tome cuidado com o Joseph que se diz ser seu melhor amigo e que nunca o trairia ou magoaria. Tome cuidado também com a sua namoradinha, ela não é quem você pensa que é. Eu estou de olho em você. Tem gente minha te vigiando vinte e quatro horas por dia. Você não me escapa Nicholas, você vai me pagar pelo que me fez passar, por ter a tirado de mim.” — Disse olhando Demi. — O que ele quis dizer com “(...) Ela não é quem você pensa que é...”? — Perguntou.
— Eu não sei. Nick toma cuidado, por favor. Você não sabe que ele é. — Ela disse preocupada. Quem será esse homem? O que ele quis dizer com aquilo? Será que ele sabia do segredo de Demetria e joseph? Oh, não!
O iphone de Nicholas apitou. Havia chegado uma mensagem. Nicholas pegou o iphone no bolso e viu que havia recebido uma mensagem em anônimo, ele olhou para Demi com o celular na mão. Demi assentiu. Nick abriu a mensagem e leu.

~Mensagem.~

De: Anônimo.
Para: Nicholas Hemsworth.
Texto: Tome cuidado com a sua namorada. Ela está te enganando, ela não é uma boa companhia. Ela só está te usando. Termine com ela, ou senão, você sairá ferido dessa história.   –A.
Local: Desconhecido.

~Fim da mensagem.~

— Tá bom. Eu estou começando a ficar com medo. — Disse assustado, colocando o iphone no bolso.
— Acho melhor avisar a polícia. — Ela disse.
O iphone de Nicholas apitou novamente. Nick o pegou e olhou no visor “Anônimo.”.  Abriu a mensagem e leu.

~Mensagem.~

De: Anônimo.
Para: Nicholas Hemsworth.
Texto: Se eu fosse você não faria isso. Avisar a polícia só trara problemas para você, querido. Você não está fim de ser sequestrado e se machucar está? Acho que não né. Então fica na sua e me obedeça. Termine com a Lovato, Dewey.   –A.
Local: Desconhecido.

~Fim da mensagem.~

— Dewey? — Demetria perguntou confusa. Para ela o nome de Nick era Nicholas Jerry Hemsworth. Não, Nicholas Dewey Hemsworth.
— Como ele descobriu? — Perguntou num sussurro. — Só Liam sabe disso.
— Como descobriu o que Nick? Dá pra me responder? — Perguntou irritada.
— Você tem que me prometer que não vai contar pra ninguém, tá bom? — Nicholas a olhou.
— Tá. Eu prometo.
— Você sabe que eu e Liam só somos irmão por parte de mãe não é? — Perguntou.
— Não. — Ela disse confusa. Para Demi, Nick e Liam eram irmãos por parte de pai e mãe.
— Bem, depois de dois anos de namoro mamãe engravidou de Jeremy, o pai do Liam. Quando Liam nasceu, mamãe traiu Jeremy com o meu pai, Logan. Ai ela engravidou de mim, e eu nasci. Jeremy se separou da minha mãe. Mas, um ano depois voltaram e se casaram. Tão junto até hoje. — Ele disse.
— E seu pai? — Perguntou.
— Eu conversava com ele. — Ele comentou.
— Tá. E por que de Dewey? — Perguntou.
— Quando eu tinha doze anos de idade, meu pai voltava da escola, tinha ido me levar, ele dirigia embriagado e acabou atropelando um garoto, seu nome era Denis Ardmore. Desde então, eles me chamavam de Dewey, que significa DWI, Driving While Intoxicated (Dirigir sobre influência do álcool). Depois eu e Liam nos mudamos pra cá. Nunca contei isso pra ninguém, Liam sabe por que é meu irmão e me ajudou a superar. Ninguém além de Liam e agora você, sabem, como ele soube?  — Perguntou.
— Sinceramente, eu não sei. — Demi olhou no relógio e assustou-se, já eram meio dia e quarenta e cinco (12:45). — Ai meu Deus, como o tempo passou rápido. Eu preciso ir.
— Pra onde você vai? — Perguntou, vendo Demi pegar sua bolsa e se direcionar à porta.
— Vou fazer uma entrevista com um rapaz para ele substituir a Selena e a Miley que vão passar uma semana fora. — Abriu a porta.
— Eu te levo. — Nick foi correndo até Demi.
— Tá bom. — Concordou. Demi entrou no elevador com Nick. — Nick, não fala nada com ninguém sobre esse A, ok?! — Disse sussurrando.
— Ok. — A porta do elevador abriu e os dois saíram as pressa esbarrando em alguém.
— Ai, me desculpe. — Ela disse sem graça.
— Tudo bem, moça. — Disse com um sorriso encantador nos lábios.
— Eu... Tenho que ir, tchau. — Ela disse sorrindo e saiu com Nick.
— Tchau, linda. — Ficou vendo Demi se afastar.
Que mulher linda e encantadora. Aquele sorriso, pensou o rapaz.
Que homem lindo e encantador. Aquele sorriso, pensou Demetria.
Demetria e Nicholas foram até o Starbucks com o carro de Nick. Chegando lá Demi desceu do carro despediu-se de Nick, que saiu rumo a empresa trabalhar.
Demi olhou em volta do local procurando Zachary.
E agora quem será ele? Não posso sair perguntando de mesa em mesa que é Zachary, pensou Demetria.
Demetria olhou novamente em volta e viu um rapaz com uma pasta na mão, de cabelos arrepiados e olhos azuis.
Olhos iguais os da Miley, e com uma pasta na mão. Deve ser ele, pensou Demetria.
Demi se aproximou do rapaz que estava sentado na mesa e perguntou:
— Zachary? — Perguntou Demi sorrindo.


— Demetria? — Perguntou esticando a mão.
— Só Demi, por favor, Zac. — Sorriu e segurou sua mão.
Zachary lhe deu um beijo na mão, como um eterno cavalheiro. Demetria riu, achando graça naquilo.
Demi e Zac sentaram-se e pediram um café. Os dois conversavam animadamente. Jogando conversa pra cá, jogando conversa pra lá, Demi já havia se decidido se ia ou não contratá-lo.
— Zac, eu já tenho uma resposta. — Demi comentou, bebericando seu café.
— E qual seria? — Perguntou ansioso.
— Pelo o que eu vi em seu currículo. Você já trabalhou como secretário, garçom e etc... É formado na faculdade. Tem diploma... — Sorriu. — Bem-vindo, Zac.
Zachary sorriu animado.
— Muito obrigado. Você não vai se arrepender. — Ele disse.
— Assim espero. — Os dois riram.
~To Be Continued.


Oiiee,
Quem será o anônimo? Quem é o cara que a Demi esbarrou? Deem sugestões...
O que estão achando da história? Tá chata, legal, interessante, misteriosa sei lá, digam o que estão achando. Se quiserem que eu mude algo, é só me falar que eu vejo se posso fazer o que me pediu.
Filipa *-*:  Você me pediu opinião sobre seus blogs e estarei atendendo seu pedido e irei dar minha opinião aqui em meu blog.
Jemi – A Doutora Sedutora e o Detetive: Muito boa a fic. Estou curiosa para saber como Joe se aproximara de Demi. Boa escrita e um bom enredo.
Casa das Estrelas:  Você apenas apresentou os personagens, mas, tem boa escrita, o enredo parece que vai ser bom e estou curiosa para saber os segredos deles hahahaha.
Jemi – Histórias de Amor: Curiosa para Jemi. Boa escrita e pretende ter um bom enredo.
Conselho: Faça as fic’s ter um grande conflito. Os leitores gostam quando a coisa fica séria, quando as coisas esquentam, quando começa aquela coisa na história que as pessoas pensam “Eu necessito de mais capítulos, senão eu morro!” Deixe os leitores ansiosos, com a pulga atrás da orelha, deixe eles te ameaçarem de morte (eles não vão fazer nada não se preocupe, eles só querem que você poste logo).
P.S: A história do “Dewey” é do filme High School Band. Com Vanessa Hudgens.
Obrigada pelos elogios, fiquei super feliz :D.
Comentem ou marquem no "oi eu li"?!
Beijos meus brigadeirinhos com granulados.

5 comentários:

Jemi Fics disse...

A eu acho que é o Alex!! E o cara que esbarrou o wilmer, maspq Demi achou ele interessante? To super confusa, mas tem jemi então... n suporto demi com outro cara a n ser joe, ela deveria ter terminado com nick ja kkk
posta logo

Anônimo disse...

vc ñ pensa em fazer hot da demi com outros caras né? Tipo, fazer demi transar com outro mesmo sem detalhar no cap... n faz isso bjs ane

Danyelle Alves disse...

OMG eu acho q ja sei qm é o anonimo hein hahahahha mas nao vou falar q vai q eu acerto e estraga hahahahahha ja q tem gnt pedindo opniao sobre fic eu tbm kero sobre a minha hein hahahahahaha posta logo

Iza Moraiis disse...

Eu.acho que foi o Joseph, mas sera que e o Wilmer ? Ta lindo o capitulo, mas quem sera que e o anonimo.
Super anciosa, posta logo

Anônimo disse...

Sério isso aqui é perfeição em forma de fanfic
você pode ta querendo me matar, ela já é uma das minhas fics favoritas sério. Bom.. Acho que quem esbarrou na Demi foi o Wilmer (bleh desculpa n curto ele) aah eu n quero a Demi com outros caras e Joseph se divorcia logo da Vanessa cara

posta logo POR FAVOR EU PRECISO DISSO