segunda-feira, 15 de julho de 2013

A Amante - Capítulo 9 - MARATONA.

[Antes de começar a ler, clique aqui para carregar]
Agora o capítulo:
— Ah, Joe, não faça isso. — Pediu afastando-se, e voltando a olhar pela janela.
— Isso o quê? — A abraçou por trás, beijando seu ombro.
— Isso que você faz comigo. — Virou-se ficando frente a frente com Joseph.
— E o que eu faço com você? — Perguntou olhando nos olhos castanhos de Demetria.
— Me deixa com as pernas bambas, faz minha respiração ficar descontrolada, meu coração bate descompassado, eu não consigo raciocinar, minhas mãos soam, minha boca fica seca, e, eu sinto borboletas no estômago. — Disse as últimas palavras quase num sussurro, mas Joseph conseguiu ouvir perfeitamente. Joe sorriu ao saber o efeito que causava em Demetria.
— Uau, não sabia que causava tudo isso em você. — Disse sorrindo e apoiando sua cabeça no ombro de Demetria.
— Pois é, você causa. — Disse sorrindo fraco. — Joe... — Chamou receosa.
— Oi? — Joseph afundou seu rosto no ombro de Demetria aspirando seu perfume.
— Eu acho melhor agente desistir. — Disse com medo da reação de Joseph.
— Como? — Disse afastando-se de Demetria e não acreditando no que acabara de ouvir.
— É isso mesmo que você ouviu. Olha, eu te amo, amo muito na verdade, eu estou entregando o meu coração à você. Eu nunca me apaixonei antes Joe, você sabe disso. Você é o meu primeiro amor. Eu confio em você, mas, eu não quero me machucar. O amor é perigoso Joseph. Eu tenho medo de tentar e colocar tudo a perder. Olha, vamos dar um tempo pra gente. Mas, eu peço que não desista de mim, não desista de nós. — As lágrimas insistiam em cair, e Demetria já não aguentava mais segurá-las, então as derramou, chorando igual á uma criança que se perdeu da mãe no supermercado.  

[Coloquem a música]

[Jordin]
Now I'm about to give you my heart
[Agora estou prestes a te dar o meu coração,]
But remember this one thing (yeah)
[Mas lembre-se de uma coisa (sim)]
I've never been in love before
[Eu nunca estive apaixonada antes,]
So you gotta go easy on me
[Então você tem que ser fácil comigo]

[Kendall]
I heard love is dangerous
[Eu ouvi que o amor é perigoso,]
Once you fall you never get enough
[Depois que você cai jamais fica satisfeito.]
But the thought of you leaving ain't so easy for me (nooo)
[Mas pensar em você indo não é tão fácil para mim. (nãooo)]

[Jordin]
Don't hurt me, Desert me
[Não me machuque, me deseje,]
Don't give up on me
[Não desista de mim.]
(What would I want to do that for?)
[(Por que eu iria querer fazer isso?)]
Don't use me, take advantage of me
[Não me use, tire vantagem de mim]
Make me sorry I ever counted on you
[Me desculpe, eu sempre contei com você]

[Todos]
1, 2, 3, 4 to the 5
[1, 2, 3, 4 para o 5]
Baby I'm counting on you
[Baby, eu estou contando com você.]
1, 2, 3, 4 to the 5
[1, 2, 3, 4 para o 5]
Baby I'm counting on you
[Baby, eu estou contando com você.]
1, 2, 3, 4 to the 5
[1, 2, 3, 4 para o 5]
Baby I'm counting on you
[Baby, eu estou contando com você.]
1, 2, 3, 4 to the 5
[1, 2, 3, 4 para o 5]
Baby I'm counting on you
[Baby, eu estou contando com você.]

Joseph já tinha lágrimas nos olhos, e simplesmente não acreditava no acabara de ouvir de sua amada, ela queria terminar tudo, queria dar um tempo. Não! Isso não podia estar acontecendo. Joseph só podia estar sonhando. Isso! Era um sonho, ou mais precisamente um pesadelo. Onde Joe perdia a mulher que ama. Joe se beliscou e coçou os olhos, mas... Nada. Nada aconteceu, ele não acordou, apenas continuou ali, parado chorando feito uma criança de 5 anos, e vendo Demi também chorar na sua frente.
— Demi, eu... Não faz isso. Eu te amo. Agente vai dar um jeito. Eu sou o único na sua vida, lembra? Foi você que me disse, eu lembro exatamente das suas palavras. Você falou assim: “ Eu te amo Joe, você é o único na minha vida. Eu nunca  amei ninguém como eu te amo, eu prometo que você será o único pra mim. Em toda a minha vida.” Agente consegue. Eu daria tudo por você Demi. Eu desistiria de tudo por você. Eu te dou o meu coração Demetria. Você pode contar comigo para o que der e vier, você pode confiar em mim, minha princesa. Só... Só não faça isso. Eu lhe imploro. — Disse com a voz embargada pelo choro.

[Kendall]
Understand I've been here before
[Entenda que eu já estive aqui antes,]
Thought I found someone I finally could adore
[Pensei que eu encontrei alguém que finalmente poderia adorar.]

[Carlos]
But you failed my test
[Mas você falhou no meu teste,]
Gotta know her better
[Preciso conhecê-la melhor.]
So I wasn't the only one
[Então, eu não era o único.]

[James]
But I would later put my trust in you
[Mas mais tarde eu confiarei em você,]
Baby you can put your trust in me
[Querida, você pode confiar em mim.]

[Carlos]
Just like you count to 3
[Assim como você conta até três,]
You can count on me
[Você pode contar comigo.]
And you're never gonna see
[E você nunca terá que ver,]

[Logan]
No numbers in my pocket
[Nenhum número no meu bolso.]
Anything I'm doing girl I drop it for you
[Qualquer coisa que estou fazendo garota eu desisto por você.]
'Cause you're the one I'm giving my heart to but I gotta be the only one
[Porque você é a única que eu daria o meu coração, mas eu preciso ser o único.]

— Eu só peço, que... Que não desista de mim. — Demi disse cabisbaixa.

[Jordin]
Don't hurt me, Desert me
[Não me machuque, me deseje,]
Don't give up on me
[Não desista de mim.]
(What would I want to do that for?)
[(Por que eu iria querer fazer isso?)]
Don't use me, take advantage of me
[Não me use, tire vantagem de mim]
Make me sorry I ever counted on you
[Me desculpe, eu sempre contei com você]

[Todos]
1, 2, 3, 4 to the 5
[1, 2, 3, 4 para o 5]
Baby I'm counting on you
[Baby, eu estou contando com você.]
1, 2, 3, 4 to the 5
[1, 2, 3, 4 para o 5]
Baby I'm counting on you
[Baby, eu estou contando com você.]
1, 2, 3, 4 to the 5
[1, 2, 3, 4 para o 5]
Baby I'm counting on you
[Baby, eu estou contando com você.]
1, 2, 3, 4 to the 5
[1, 2, 3, 4 para o 5]
Baby I'm counting on you
[Baby, eu estou contando com você.]

— Eu confio que você me ama, Demi. Eu confio em você me amando. E sei, que posso te amar assim também. Coloque a mão em meu coração Demi. — Pediu e Demi o olhou com medo. — Vamos, por favor. Coloque. — Demetria timidamente colocou sua mão sobre o peito de Joseph, onde se localiza o coração do mesmo. — Viu, ele bate por você, ele bate assim quando eu ouço o seu nome, ele bate assim, mais forte, todo vez que eu to com você. E sem você Demi, ele vai parar de bater. — Joseph colocou sua mão por cima da Demi e a acariciou. — Não faça isso Demi. Nós vamos dar um jeito. Eu não vou desistir. Eu prometo.

[Todos]
I really hope you understand
[Eu realmente espero que você entenda,]
That if you wanna take my hand
[Isso se você quiser tomar minha mão.]
Then you should put yours over my heart
[Então você deve colocar a sua no meu coração,]
I promise to be careful from the start
[Prometo ser cuidadoso desde o início.]
I'm trusting you with loving me
[Eu estou confiando em você me amando.]
Very very carefully
[Muito, muito cuidadosamente;]
Never been so vulnerable
[Nunca fui tão vulnerável.]
Baby I'll make you comfortable
[Querida, eu vou deixá-la confortável.]

[Todos]
1, 2, 3, 4 to the 5
[1, 2, 3, 4 para o 5]
Baby I'm counting on you
[Baby, eu estou contando com você.]
1, 2, 3, 4 to the 5
[1, 2, 3, 4 para o 5]
Baby I'm counting on you
[Baby, eu estou contando com você.]
1, 2, 3, 4 to the 5
[1, 2, 3, 4 para o 5]
Baby I'm counting on you
[Baby, eu estou contando com você.]
1, 2, 3, 4 to the 5
[1, 2, 3, 4 para o 5]
Baby I'm counting on you
[Baby, eu estou contando com você.]

[Jordin]
Now I'm about to give you my heart
[Agora estou prestes a te dar o meu coração,]
So remember this one thing
[Mas lembre-se de uma coisa (sim)]
I've never been in love before
[Eu nunca estive apaixonada antes,]
Yeah you gotta go easy on me
[Então você tem que ser fácil comigo.]

— Então, vamos esperar só mais um pouquinho. Eu não vou desistir de você Demi, eu não vou desistir de nós, minha pequena. O que me diz? Fica aqui comigo e faça meu coração bater. Ou, termina tudo o que temos, aqui e agora, e faça meu coração parar de bater. — Demi o olhou receosa, sem saber o que fazer, sem saber o que dizer, Demi estava com medo. — Então Demetria, vai mesmo me dizer adeus? — Sua voz saiu falha, por conta das lágrimas que rolavam por seu rosto.

~To Be Continued. 


Oi,
Qual será a resposta da Demi hein?
Espere o próximo capítulo. Daqui a pouco eu posto.
E Danyelle Alves não me mate, eu já postei kkkkkk.
Comentem para o próximo capítulo da maratona ou senão marquem no “oi eu li” ok?
Beijos meus brigadeirinhos com granulado.

Um comentário:

Anônimo disse...

omg,JEMI FOREVER
beijemi
xoxo