sexta-feira, 12 de julho de 2013

A Amante - Capítulo 8.

Demetria estava na empresa Jonas, mexendo no netbook, quero dizer, jogando no netbook. Até um ser a interromper, abrindo bruscamente a porta de sua sala e a adentrando.
— Que isso? Uma invasão? — Perguntou divertida, olhando com as sobrancelhas arqueadas e com  um sorrisinho no rosto para o ser que, agora, estava arqueado em sua mesa.
— Boba! — Comentou rindo. Demetria riu.
— Feche, ou melhor, tranque a porta. — Apontou para a porta, enquanto fechava seu netbook.
— Pronto. — Caminhou lentamente até o sofá sentando-se. — Vem cá. — Chamou Demetria, fazendo um gesto chamando Demi e batendo no assento ao lado.
Demetria levantou-se de sua cadeira de couro e foi em direção a ele. Sentou-se na assento ao lado e lhe deu um beijo estalado em sua bochecha, fazendo-o rir.
— O que fazia naquele notebook? — Perguntou tirando uma mecha do cabelo de Demi que insistia em cair em seu olho.
— Jogando. — Respondeu sorrindo e acariciando sua bochecha.
— Jogando em pleno trabalho. Que coisa feia Demetria. — Disse tentando parecer sério, mas acabou rindo, fazendo Demi gargalhar da idiotice do amigo.
— Ei, não me culpe. Não há nada de interessante para fazer. — Disse entrando no joguinho bobo do rapaz.
— Eu sei. Não tô brabo contigo não, bebê. — Sorriu fraco, passando o polegar na bochecha rosada de Demi.
— O que houve? — Perguntou preocupada.
— Liam me contou. — Disse afastando-se de Demi.
— Er... Ela não vai desistir. — Passou as mãos pelos cabelos negros e brilhantes do rapaz.
— Ela já sabe de tudo né? — Perguntou tristonho.
— Uma hora ela ia descobrir. — Bagunçou os cabelos do garoto.
— Eu pensava que ia demorar. — Deitou-se no sofá, colocando sua cabeça nas coxas de Demi.
— Pensava que ela nem desconfiaria até o dia que você resolvesse contar é? — Disse afagando os cabelos do garoto, que estava de olhos fechados apreciando a carícia.
—  Não. Não sei. Sabe, eu acho que fui meio burro em me precipitar. — Disse passando as mãos pelas coxas de Demi, fazendo-a arrepiar-se com o toque.
— Eu também acho. Você deveria ter esperado mais um pouco. Não ter ido direto aos finalmente.
— Agora, eu to preso e apaixonado. —Levanta a cabeça para poder olhar Demi. — O que eu faço, pequena? — Perguntou desesperado.
— Conta a verdade. Eu não aguento mais isso. Eu to pirando. — Disse com os olhos lacrimejando.
— Ei. — Se levantou e sentou-se ao lado de Demi. — Se agente contar, ela não vai nos perdoar, amor. Vamos esperar mais um pouco. — Passa o polegar na bochecha de Demi limpando algumas lágrimas que insistiram em cair.
— Esperar mais quanto? — Perguntou colocando sua mão por cima da do rapaz.
— Não sei. Talvez meses, ou senão... — Demi o interrompeu.
— Meses? Tá doido. É muito tempo. — Disse levantando-se e indo em direção a janela.
— Vamos esperar. Vamos ser discretos. Quando chegar a hora, quando vermos que tá na hora de contar, agente conta. Tudo bem? — A abraça por trás, apoiando sua cabeça no ombro de Demi.
— Tá bom. — Se vira ficando frente a frente com ele.
— Agora, será que posso te dar um beijo? — Sorriu, colocado suas mãos na cintura fina de Demi a trazendo mais para si.
— Eu tenho namorado sabia? — Disse divertida, colocando suas mãos no peitoral musculoso do rapaz.
— Eu também. — Sorriu. — Mas, só que amo outra. — Sussurrou no ouvido de Demi.
— Eu também. — Coloca suas mãos em volta do pescoço dele.
— Estaremos kit’s então. — Disse rindo.
Demetria sorriu e ficou nas pontas dos pés e encostou seus lábios nos lábios dele. Começando um selinho, que logo tornou-se um beijo. O beijo era calmo, lento, apaixonado e cheio de ternura. Ambos precisava daquele beijo, para saciar o desejo que neles habitava. O beijo que a princípio era calmo e apaixonado, foi tornando-se selvagem e urgente. Suas línguas dançavam em uma sincronia perfeita, se encaixavam perfeitamente.
Demetria puxava os cabelos do rapaz, e ele a puxava mais para si, numa tentativa de aprofundar o beijo. Após minutos beijando-se Demetria separou o beijo com selinhos longos e molhados, e mordendo o lábio inferior dele.
— Eu te amo Demetria. — Disse olhando nos olhos de
Demi, que entrou em pânico
~To Be Continued. 


Hello,
Quem será hein? Quem é a amante do Joe hein?
Deem palpites gente.
Acho que vocês já devem saber quem é a amante do Joe né não? Ah, sei lá. Muito obrigada pelos comentários gente. Obrigada mesmo, fiquei mo feliz.
Comentem para o próximo capítulo ok?!
Beijos meus brigadeirinhos com granulado.

5 comentários:

Unknown disse...

A DEMI É A AMANTE DO JOE EU SABIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,PELO AO MENOS EU ACHO QUE SEI!!
PLEASEEEEEEEEEEEEEEEE POSTA MAIS,SE POSSIVEL FAZ UMA MARATONA!!
SOCORROOOOOO QUE PERFEIÇÃOOOOOOOOO......

~isqueen disse...

Olha quem chegou aqui pra abalar tudo!
heiin posta logo
que eu ameei.
nova seguidora perfeito demais.
Tipo a Demi é a amante do Joe ( Sério Larissa? Descobriu isso sozinha!)
Desculpa pela a idiotice uashuauhs!
AAAAH SEGUE OS MEUS BLOGS?
http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/
http://minifanficsjemi.blogspot.com.br/
http://thevampirediariesjemi.blogspot.com.br/
http://jemiforever-gaabsmusso.blogspot.com.br/
http://amorquematajemi.blogspot.com.br/

karolina disse...

Oizãoooo
CARA EU SABIA
tipo quando eu li os primeiros capítulos eu pensei "pode ser a demi pq n eh tão óbvio mas o n óbvio se torna óbvio então n deve ser" eu juro jsnso
aí no capítulo anterior eu pensei "pode ser uma mulher q n tem nada a ver na história e a vanessa encontra a demi e joe e pensa tudo errado"
aí vc chega com esse capítulo, mesmo n sendo tão surpreendente me surpreendeu kdndosmapmslçslsç
loucura loucura (aí q bosta eu n disse isso)

posta logo
xx

Unknown disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU SABIA QUE A DEMI ERA A AMANTE...TO AMANDO A HISTORIA,POSTAA LOGOOOOOO

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh,eu acho q é a Demi,ta na cara,ai omg
beijemi
xoxo