quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sinopse: A Amante.


Joseph Jonas, 22, dono da empresa “Jonas”, casado com Vanessa Hudgens Jonas, 21.
Jonas um homem sério em relação a seu trabalho, porém, infiel a sua esposa. Joseph se casou cedo demais com Vanessa achando que a amava, porém, quando conhece uma mulher encantadora começa a trair Vanessa.
Vanessa já sabendo que o marido a trai, decide de uma vez por todas descobrir quem lhe roubou o marido, quem é A Amante de seu marido.
Há duas opções, Selena Gomez a secretária de Jonas, que vive flertando com o mesmo, e Miley Cyrus, outra secretária que vive de olho em Joseph.
Vanessa e Demetria sua melhor amiga desde a maternidade, iram juntas fazer de tudo para descobrir quem é A Amante de Joseph.


Olá,
Bem gente, espero que gostem da minha nova fic A Amante, essa fic vai ser bem misteriosa, quero só ver quem vai ser o espertinho ou espertinha que vai sacar quem é a amante do Jonas.
Bem, se vocês ficarem na dúvida em alguma coisa em relação a fic é só me falar nos comentários sua dúvida que eu a esclarecerei ok?!
Olha essa fic vai ser bem misteriosa, complicada, esquisita e vocês vão ficar completamente doidos, e se corroendo para descobrir algo, mas eu garanto que vão gosta da fic.
Então, acho que é só isso, fiquem espertos para o primeiro capítulo ok?!
Beijos.

Um comentário:

Anônimo disse...

estou ansiosa
beijemi
xoxo